Por: Cecilia sfalsin
Às vezes, as pessoas são aquilo que elas se revelam em suas atitudes, e muitas delas são horrivelmente monstruosas e perversas quando insatisfeitas.
Estendem o tapete quando precisam, e puxam quando o seu ego se encontra elevado. Mas uma coisa eu aprendi em toda minha vida: a ser prudente, a não bater palminhas para egos inflados, a não fazer discípulos venenosos, e sim, levar comigo a garantia de que Deus esta do meu lado para o que der vier, e que quando Ele age, não há potestade maligna que fique de pé.
Aprendi também a não comprar briga de ninguém sem saber o fundamento, nem tomar uma causa por minha só para fazer meu nome com ninguém porque caráter é algo que nasce com a gente, e se desenvolve pela honestidade que carregamos pela vida afora sem rodeios, sem máscaras, sem malandragem.
Tapinha nas costas é até bacana, qualquer um dá, mas lealdade é pra poucos, e isto, é a dedo que a gente escolhe sem fazer rodeios.
Quem faz barulho em meio a ira e ao ódio ganha aplausos, mas perde valores. Ganha discípulos, mas perde amigos. Ganha o apoio de alguns, mas perde o respeito de muitos. Essa é a lei da vida, essa é a verdade de Deus. Quem bate palmas pra maldade, amanhã se assusta com ela batendo em sua porta.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…