Destaque

Fernanda Lima faz revelação chocante sobre uma nova fase de sua vida: “17 anos de parceria”

Recentemente, nas redes sociais, a apresentadora Fernanda Lima fez uma revelação surpreendente que chocou os seus seguidores. Em uma publicação, ela compartilhou uma mensagem que inicialmente causou espanto entre seus seguidores.

“Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos”, escreveu a modelo e apresentadora, provocando reações diversas.

No entanto, antes que a confusão se espalhasse, Fernanda esclareceu na sequência: “Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros voos. Agradeço à Globo por todas as belezas que construímos juntos.”

Uma trajetória de sucesso na Globo

Fernanda Lima começou sua jornada na emissora em 2004, inicialmente como substituta de Angélica no programa Vídeo Game, dentro do Vídeo Show. Em 2005, firmou contrato fixo com a Globo e iniciou uma trajetória marcante.

Embora tenha atuado em novelas como Bang Bang e Pé na Jaca, seu grande destaque foi como apresentadora de programas inovadores e populares, incluindo Amor & Sexo, SuperStar, e Popstar.

Uma história de amor inspiradora

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são considerados um dos casais mais admirados do Brasil, tanto pela beleza quanto pela parceria que cultivam. O casal iniciou a sua jornada em 2002, após se conheceram por intermédio do diretor Antonio Amancio.

Desde então, o casal superou desafios e vive um relacionamento sólido.

Apesar de um período de separação de dois anos, Fernanda e Rodrigo reafirmaram o compromisso com o amor que sentem um pelo outro. “Sempre soube que ela era o amor da minha vida”, revelou Hilbert em um episódio do programa Bem Juntinhos.

Além de serem parceiros na vida pessoal, Fernanda e Rodrigo compartilham sonhos e projetos. Eles têm três filhos: os gêmeos João e Francisco, nascidos em 2008, e Maria Manoela, nascida em 2019.

Portanto, Fernanda destaca que o segredo do sucesso de sua relação é a busca constante por equilíbrio e a valorização da parceria em todas as áreas da vida. Já Rodrigo, revelou em entrevista, que mantém a mesma paixão do início do relacionamento, sempre buscando maneiras de agradar a esposa.

Um futuro promissor

Com a sua decisão de encerrar sua longa parceria com a Globo, Fernanda Lima abre um novo capítulo em sua carreira.

Atualmente, a apresentadora está negociando para apresentar o programa MasterChef na Band. Fernanda Lima também é sócia do restaurante Maní, em São Paulo, com Helena Rizzo.

Recentemente, a apresentadora fez um “comeback” como modelo no SPFW, ao lado dos filhos gêmeos João e Francisco.

Fernanda também possui um podcast, chamado “Zen Vergonha”, em que aborda assuntos contemporâneos e interesses pessoais da apresentadora.

Imagem de Capa: Fernanda Lima

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

A primeira figura que você vê pode revelar se você é um líder nato ou um seguidor

As ilusões de ótica continuam fascinando pessoas no mundo todo. Além de desafiar a percepção…

23 horas ago

5 Perguntas que pessoas invejosas SEMPRE fazem (e o que elas realmente querem dizer)

A inveja nem sempre se manifesta por meio de críticas abertas ou demonstrações evidentes de…

23 horas ago

O primeiro animal que você enxergar pode revelar o defeito que mais atrapalha sua vida

Testes visuais continuam fazendo sucesso nas redes sociais porque despertam algo que sempre desperta interesse:…

5 dias ago

Você percebeu? As chuteiras rosas dominaram a Copa do Mundo 2026 e há uma explicação para isso

Quem tem acompanhado a Copa do Mundo 2026 provavelmente já percebeu uma curiosidade que se…

5 dias ago

Cirurgião cardíaco revela 4 alimentos que ele jamais colocaria no prato

Muitas pessoas acreditam que problemas cardíacos surgem apenas por fatores genéticos ou pelo avanço da…

6 dias ago

Fique atento: Estas 3 áreas de dor podem sinalizar câncer em estágio inicial

Sentir dor faz parte da vida. Uma dor nas costas após um dia cansativo, um…

6 dias ago