Nem tudo que é bom custa caro, nem tudo que é bom é complicado. Dormir de conchinha é uma dessas coisinhas bestas que fazem a gente acordar parecendo uma criança que acabou de ganhar doce, ou como um cãozinho ao reencontrar o dono depois de uma semana.
Só quem já dormiu de conchinha com alguém vai entender do que estou falando. Uma das sensações mais simples e reconfortantes do mundo.
Não importa se vocês transaram, dormir de conchinha é bom de qualquer jeito. Ter alguém ali, do lado, grudadinho na gente, principalmente nas noites de inverno. Meu cobertor que me perdoe, mas eu ainda prefiro o bom e velho calor humano. É um ritual, deitar, abraçar, apertar mais um cadinho. É amor demais.
O que você sente quando dorme de conchinha com alguém? Acho que o sentimento comum é o de proteção, de afeto e companheirismo. Ninguém dorme de conchinha com qualquer um. É preciso química, interação e parceria. Mesmo entre namorados de longa data, dormir de conchinha sempre desperta alguma nova sensação. É a mágica do ato de dormir ao lado de alguém, desafiando a lei de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.
Dormir de conchinha é uma das melhores coisas do mundo. E, se você encontrou alguém para dormir com você, considere-se uma pessoa sortuda. Nada melhor do que acordar ao lado de quem a gente ama. Nada melhor do que dormir de conchinha.
Todos nós queremos causar uma boa impressão, seja em uma entrevista de emprego, em um…
Muitas pessoas questionam qual o número ideal de relações que você deve ter por ano.…
No mundo dos relacionamentos, o termo ‘gaslighting’ vem cada vez mais chamando atenção por abordar…
A OpenAI anunciou novas medidas de segurança para o ChatGPT depois da morte de um…
Você já acordou no meio da noite ouvindo estalos vindo da sua geladeira? Apesar de…
Você sabia que algumas pessoas conseguem perceber mensagens importantes através de seus sonhos? Na astrologia,…