Quando percebi que não tinha nada a perder, me libertei.
O medo e o apego a coisas e pessoas nos limita.
As crenças limitantes nos paralisam.
A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, mas acontece que,todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu, acabaram se tornando uma verdade absoluta para você. Tudo o que somos, fazemos, pensamos e sentimos,é resultado de nossas crenças, e é justamente por isso que muitas pessoas agem de formas diferentes em situações idênticas.
As crenças são como imãs: você crê em uma verdade e ela se torna real. Se você crê que a vida é difícil, ela se torna difícil. Isso acontece porque você está conectado com essa verdade e a vida te trará situações que sejam compatíveis com esta vibração. Nós precisamos nos conectar com aquilo que realmente queremos para nossas vidas.
E quando finalmente entendemos que, o Universo e a força divina maior, trabalham em nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é benção é lição, então não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.
Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração. Então um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.
Deixar ir pessoas, situações, crenças, lugares e tudo aquilo, que não nos representa, não nos satisfaz, tudo que não nos traz paz e felicidade.
Você não tem nada a perder, então solta, deixa ir e liberte-se de tudo que te impede de ser quem de fato você está destinado a ser.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…