Destaque

Repórter viraliza depois de entrar ao vivo com filho no colo: “Pai de verdade”

Repórter viraliza depois de entrar ao vivo com filho no colo: “Pai de verdade”

A transmissão acontecia nesta quinta-feira (30) e o momento foi tão fofo que acabou viralizando, gerando muita repercussão positiva nas redes sociais.

Felipe Kieling é um repórter correspondente do Grupo Bandeirantes, em Londres, que conquistou a internet depois de entrar ao vivo com seu filho Lucas, de 11 meses, no colo.

A transmissão acontecia nesta quinta-feira (30) e o momento foi tão fofo que acabou viralizando, gerando muita repercussão positiva nas redes sociais.

Kieling entrou ao vivo na programação da Band News FM para falar sobre o futuro do jogador Neymar, que pode estar de saída do PSG.

Durante a transmissão, o pequeno Lucas estava chorando e pedindo a atenção do pai, que não resistiu e resolveu pegá-lo no colo para tentar acalmá-lo.

“Lucas não pôde ir para a creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava em uma reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”, explicou ele no Instagram.

Os internautas receberam o vídeo com muito carinho e deixaram muitas mensagens de apoio para o repórter. “Pai de verdade!”, escreveu uma intertnauta. “É muito bonito de ver (devia ser comum) um pai assumir a paternidade assim. Lindo exemplo!”, comentou outra.

Seus colegas de profissão também marcaram presença nos comentários. “Sensacional (risos) Muito bom, cara!”, escreveu o jornalista Lucas Martins. “Maravilhoso. É isso, meu amigo. E parabéns por não estressar”, postou Marina Machado, apresentadora do Sem Cenrura.

Não é a primeira vez que Kieling se mostra um paizão, no dia em que o bebê veio ao mundo, ele fez um texto emocionante em sua rede social.

“Foram 34 horas de parto. Lucas O’Regan Kieling não estava muito disposto a nascer. Acho que quando estava na barriga da mamãe escutou alguns rumores de que esse mundão estaria um pouco complicado.

Expliquei para ele que essa caminhada pode ser muito prazerosa e que ele terá uma família disposta a ajudá-lo a cada passo dado. Chorou um pouco, mas resolveu vir.

Mamãe foi uma guerreira e não tenho palavras pra descrever minha admiração por ela e por todas as mães do planeta. É a coisa mais linda desse mundo, mas não é nada fácil. Meu mais profundo respeito!”, postou ele na ocasião.

ASSISTA:

*DA REDAÇÃO RH. Com informações de Revista Quem.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

16 horas ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

16 horas ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

17 horas ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

18 horas ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago