Destaque

Que eu me torne invisível a toda alma mal intencionada!

Que eu me torne invisível a toda alma mal intencionada!

Ouvindo a oração de São Jorge guerreiro hoje, senti minhas pernas bambearem, meu coração acelerado, meu corpo todo formigando. Entendi que algo muito ruim estava tentando se aproximar de mim, e sem que eu pudesse enviar um comando para o meu corpo, me ajoelhei em agradecimento!

Agradeci por ter sido avisada a tempo, por eu estar conectada e afinada com a espiritualidade a ponto de entender os sinais que o universo estava enviando pra mim.

Orei com mais força, com mais intenção, e imaginei todo o meu corpo sendo envolvido por um manto protetor, por uma redoma de luz dourada tão intensa que simplesmente tornava impossível a entrada de qualquer mal que estivesse sendo enviado para mim.

Infelizmente, existem muitas pessoas desconectadas do amor de Deus, e uma alma mal intencionada convivendo ao nosso lado, que deseja o nosso mal, que quer nos ver cair e sente prazer em nos ver sofrer pode sim conseguir nos prejudicar se estivermos inconscientes e desprotegidos.

Essas pessoas, por incrível que pareça, fazem orações, e pedem a Deus a nossa queda, por mais incoerente que isso pareça, muitas vezes, elas conseguem êxito. Mas o êxito que, algumas vezes, alcançam, não é oferecido por Deus como elas acreditam, é um empréstimo de forças negativas que vibram na mesma energia da vingança e que sintonizam na mesma baixa frequência delas.

Elas não sabem, mas estão comprando um grande carma em infinitas prestações quando oram pedindo o enfraquecimento de um outro ser humano, que na visão delas, merecem viver o inferno em vida.

Uma oração nunca deve ser feita em nome de Deus para pedir o mal de outrem.

Pedir a Deus o mal do outro é como comprar o próprio ingresso para um show de horrores. E esse show acontecerá no seu intimo, e você cairá em profundo sofrimento por ter intencionado o mal, convocando Deus para participar disso.

Em oração edificante, agradecendo a vida e as oportunidades que tenho de me tornar melhor, lembrei quantas vezes durante a minha vida precisei me desviar de uma pessoa mal intencionada, abusiva, tóxica, injusta, egoísta, invejosa, controladora, manipuladora e envolta de um forte sentimento negativo em relação a vida e aos outros.

Pessoas tentaram e ainda tentam injetar os seus venenos em minha vida.

Dou graças a divina providencia, e a minha disciplina em vigiar, orar e meditar todos os dias, pois sempre consigo me proteger a tempo dessa pessoa mal intencionada.

Por mais que muitas pessoas não acreditem no poder que possuem, eu acredito no meu poder e por isso consigo sentir de onde estão vindo tais energias.

Imediatamente, bloqueio o meu campo energético para que elas não consigam penetrar, agindo assim, eu não apenas promovo o meu bem-estar, como também impeço que essa pessoa que teve a intenção de me fazer o mal, adoeça com o próprio veneno que enviou, porque imagino esse mal se dissolvendo e desaparecendo para todo sempre, e com isso, impeço que o carma dessa pessoa aumente, já que o mal intencionado por ela não foi consumado.

Não sou especial porque faço isso, aliás, todos nós somos especiais, mas eu não sou mais especial do que ninguém, você também é capaz de se proteger dessa maneira, basta que você aprenda a sintonizar na frequência do amor.

Você não precisa pagar cursos caríssimos, não precisa fazer quinhentos retiros espirituais, apesar de serem bem vindos pra a expansão da consciência, o que quero dizer é que não há necessidade de complicar o que é simples.

Buda conseguiu atingir a iluminação através do silêncio e do não julgamento, e na verdade, o pulo do gato para Buda, foi desistir do controle, ele aprendeu a soltar as expectativas e a confiar na divina providencia. Quando Buda se permitiu soltar, ele se iluminou.

Parece simples, não é mesmo? E é. Mas nós complicamos tudo. Nós queremos acreditar que é difícil, nós criamos mil e uma objeções e queremos controlar a vida e os outros. Notem que, quando fazemos isso, nós sofremos.

Por isso, hoje venho dividir com todos vocês essa oração que me fez e me faz tanto bem, que me protege e me guia para longe dessas pessoas más que ainda não se abriram para a luz de Deus.

Que Deus sempre me livre das energias malignas enviadas por essas pessoas, e mesmo que elas tentem me fazer mal, que eu possa inspirar uma solução, uma alternativa, um outro caminho a seguir que me leve a encontrar a paz e a recompensa que eu mereço.

Muitas vezes, Deus permite que uma pessoa mal intencionada se aproxime de nós para que possamos provar para nós mesmos o nosso poder interior. Para que nós possamos acessar a nossa fortaleza, a nossa luz, e quando percebemos que essa luz que está dentro de nós é capaz de afastar todo mal e nos tornar invisíveis aos olhos dos ímpios, percebemos que conseguimos vencer o mundo.

Quando estamos conectados com a nossa centelha divina, nos sentimos fortes e poderosos porque bebemos dessa energia vital todos os dias, e o nosso coração sente essa força que, imediatamente, repele todo e qualquer intenção do mal que essas pessoas desejam nos enviar.

Por isso, hoje e sempre, faça essa oração com o coração aberto na certeza de que a proteção virá e que tudo o mais o será acrescentado:

São Jorge, guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e a confiança, abra os meus caminhos.

Eu andarei vestido com a sua armadura e utilizarei as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

E junto a São Jorge peço a Jesus Cristo que me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, que me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e a Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, que seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda a mim o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade.

Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.

São Jorge, guerreiro, vencedor do dragão, Rogai por nós.

Obtenha para nós a grande graça de coragem heroica que deve marcar os soldados de Cristo.

Ó DEUS, que concedeu a São Jorge força e constância para superar os vários tormentos que suportou por nossa santa fé; Nós Te suplicamos que preserves, por meio da intercessão de São Jorge, nossa fé da vacilação e dúvida, para que possamos Te servir com um coração sincero fielmente até a morte. (CONFIRME O SEU PEDIDO E DIGITE: ESTÁ FEITO!)

ESTÁ FEITO!

Pela santa misericórdia de Deus estamos protegidos e seremos abençoados com novos caminhos abertos, com novas pessoas benfeitoras e amorosas que nos encontrarão a qualquer momento desse dia.

Tendo fé, a graça já foi alcançada.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca. Se você precisa de ajuda para seguir em frente com fé e disciplina, me siga nas minhas redes sociais e envie um direct para agendar uma consulta espiritual terapêutica. Eu tenho convicção que posso te ajudar.

*Foto de Anton Malanin no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

5 minutos ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

22 minutos ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

1 hora ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago