Que eu me torne invisível a toda alma mal intencionada!

Ouvindo a oração de São Jorge guerreiro hoje, senti minhas pernas bambearem, meu coração acelerado, meu corpo todo formigando. Entendi que algo muito ruim estava tentando se aproximar de mim, e sem que eu pudesse enviar um comando para o meu corpo, me ajoelhei em agradecimento!

Agradeci por ter sido avisada a tempo, por eu estar conectada e afinada com a espiritualidade a ponto de entender os sinais que o universo estava enviando pra mim.

Orei com mais força, com mais intenção, e imaginei todo o meu corpo sendo envolvido por um manto protetor, por uma redoma de luz dourada tão intensa que simplesmente tornava impossível a entrada de qualquer mal que estivesse sendo enviado para mim.

Infelizmente, existem muitas pessoas desconectadas do amor de Deus, e uma alma mal intencionada convivendo ao nosso lado, que deseja o nosso mal, que quer nos ver cair e sente prazer em nos ver sofrer pode sim conseguir nos prejudicar se estivermos inconscientes e desprotegidos.

Essas pessoas, por incrível que pareça, fazem orações, e pedem a Deus a nossa queda, por mais incoerente que isso pareça, muitas vezes, elas conseguem êxito. Mas o êxito que, algumas vezes, alcançam, não é oferecido por Deus como elas acreditam, é um empréstimo de forças negativas que vibram na mesma energia da vingança e que sintonizam na mesma baixa frequência delas.

Elas não sabem, mas estão comprando um grande carma em infinitas prestações quando oram pedindo o enfraquecimento de um outro ser humano, que na visão delas, merecem viver o inferno em vida.

Uma oração nunca deve ser feita em nome de Deus para pedir o mal de outrem.

Pedir a Deus o mal do outro é como comprar o próprio ingresso para um show de horrores. E esse show acontecerá no seu intimo, e você cairá em profundo sofrimento por ter intencionado o mal, convocando Deus para participar disso.

Em oração edificante, agradecendo a vida e as oportunidades que tenho de me tornar melhor, lembrei quantas vezes durante a minha vida precisei me desviar de uma pessoa mal intencionada, abusiva, tóxica, injusta, egoísta, invejosa, controladora, manipuladora e envolta de um forte sentimento negativo em relação a vida e aos outros.

Pessoas tentaram e ainda tentam injetar os seus venenos em minha vida.

Dou graças a divina providencia, e a minha disciplina em vigiar, orar e meditar todos os dias, pois sempre consigo me proteger a tempo dessa pessoa mal intencionada.

Por mais que muitas pessoas não acreditem no poder que possuem, eu acredito no meu poder e por isso consigo sentir de onde estão vindo tais energias.

Imediatamente, bloqueio o meu campo energético para que elas não consigam penetrar, agindo assim, eu não apenas promovo o meu bem-estar, como também impeço que essa pessoa que teve a intenção de me fazer o mal, adoeça com o próprio veneno que enviou, porque imagino esse mal se dissolvendo e desaparecendo para todo sempre, e com isso, impeço que o carma dessa pessoa aumente, já que o mal intencionado por ela não foi consumado.

Não sou especial porque faço isso, aliás, todos nós somos especiais, mas eu não sou mais especial do que ninguém, você também é capaz de se proteger dessa maneira, basta que você aprenda a sintonizar na frequência do amor.

Você não precisa pagar cursos caríssimos, não precisa fazer quinhentos retiros espirituais, apesar de serem bem vindos pra a expansão da consciência, o que quero dizer é que não há necessidade de complicar o que é simples.

Buda conseguiu atingir a iluminação através do silêncio e do não julgamento, e na verdade, o pulo do gato para Buda, foi desistir do controle, ele aprendeu a soltar as expectativas e a confiar na divina providencia. Quando Buda se permitiu soltar, ele se iluminou.

Parece simples, não é mesmo? E é. Mas nós complicamos tudo. Nós queremos acreditar que é difícil, nós criamos mil e uma objeções e queremos controlar a vida e os outros. Notem que, quando fazemos isso, nós sofremos.

Por isso, hoje venho dividir com todos vocês essa oração que me fez e me faz tanto bem, que me protege e me guia para longe dessas pessoas más que ainda não se abriram para a luz de Deus.

Que Deus sempre me livre das energias malignas enviadas por essas pessoas, e mesmo que elas tentem me fazer mal, que eu possa inspirar uma solução, uma alternativa, um outro caminho a seguir que me leve a encontrar a paz e a recompensa que eu mereço.

Muitas vezes, Deus permite que uma pessoa mal intencionada se aproxime de nós para que possamos provar para nós mesmos o nosso poder interior. Para que nós possamos acessar a nossa fortaleza, a nossa luz, e quando percebemos que essa luz que está dentro de nós é capaz de afastar todo mal e nos tornar invisíveis aos olhos dos ímpios, percebemos que conseguimos vencer o mundo.

Quando estamos conectados com a nossa centelha divina, nos sentimos fortes e poderosos porque bebemos dessa energia vital todos os dias, e o nosso coração sente essa força que, imediatamente, repele todo e qualquer intenção do mal que essas pessoas desejam nos enviar.

Por isso, hoje e sempre, faça essa oração com o coração aberto na certeza de que a proteção virá e que tudo o mais o será acrescentado:

São Jorge, guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e a confiança, abra os meus caminhos.

Eu andarei vestido com a sua armadura e utilizarei as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

E junto a São Jorge peço a Jesus Cristo que me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, que me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e a Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, que seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda a mim o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade.

Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.

São Jorge, guerreiro, vencedor do dragão, Rogai por nós.

Obtenha para nós a grande graça de coragem heroica que deve marcar os soldados de Cristo.

Ó DEUS, que concedeu a São Jorge força e constância para superar os vários tormentos que suportou por nossa santa fé; Nós Te suplicamos que preserves, por meio da intercessão de São Jorge, nossa fé da vacilação e dúvida, para que possamos Te servir com um coração sincero fielmente até a morte. (CONFIRME O SEU PEDIDO E DIGITE: ESTÁ FEITO!)

ESTÁ FEITO!

Pela santa misericórdia de Deus estamos protegidos e seremos abençoados com novos caminhos abertos, com novas pessoas benfeitoras e amorosas que nos encontrarão a qualquer momento desse dia.

Tendo fé, a graça já foi alcançada.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca. Se você precisa de ajuda para seguir em frente com fé e disciplina, me siga nas minhas redes sociais e envie um direct para agendar uma consulta espiritual terapêutica. Eu tenho convicção que posso te ajudar.

*Foto de Anton Malanin no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.