A psicóloga Cristiane Correa Santa Catarina, de 53 anos, registrou um boletim de ocorrência contra Helcius Pitanguy.
De acordo com o Jornal O Globo, Cristiane que é proprietária de uma renomada clínica de psicologia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi convidada pelo herdeiro de Ivo Pitanguy, Helcius Pitanguy para ir à Ilha dos Porcos (RJ) e após diversas ofensas proferidas pelo herdeiro, ele a deixou na Ilha e foi embora. Sem comunicação, ela tentou sair da ilha com uma prancha de stand-up, mas ficou à deriva no mar.
Foto: Reprodução
A psicóloga é amiga de Helcius há 12 anos e relatou que fugiu do local, na baía de Angra dos Reis, após ser x1ngada de “put4 virgem” e ser mandada a calar a boca e comer, durante um almoço na ilha no último sábado (15/6).
Ela conta que após brigar com ele, pediu ajuda a alguns funcionários que não a ajudaram, então, decidiu sair da ilha em uma prancha stand-up. “A agr3ssividade dele começa quando alguém diz não para ele, quando bebe ou quando ele não se sente o rei das atenções. Ele é muito ofensivo, mas se comporta como um “queridão” entre os amigos até a página que o convém. Parece ter dupla personalidade, mas nunca vi nenhuma vi0lência física”, contou Cristiane.
Após o ocorrido, a psicóloga registrou um boletim de ocorrência contra Helcius Pitanguy, acusando-o de omissão de socorro após ser deixada à deriva na Ilha dos Porcos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela mostrou os hematomas que ficaram da tentativa de travessia.
Foto: Reprodução
“Somos amigos há 12 anos, só que ele é um sujeito de trato difícil. Portanto, nesses 12 anos, têm brechas de 5 anos sem vê-lo. Ele é assim, os amigos o toleram”, relatou a psicóloga ao jornal O Globo.
A personalidade difícil do herdeiro agora poderá lhe render algumas consequências não muito agradáveis. No entando, a defesa do ricaço contesta a versão da psicóloga e diz que a história não aconteceu como ela relatou.
Segundo a assessoria jurídica do herdeiro do cirurgião plástico, representada pelo escritório De Piro Advogados, Cristiane saiu da propriedade de forma irresponsável, totalmente transtornada. Ela ainda teria tratado mal e ofendido alguns funcionários de Helcius.
“Amigos há mais de uma década, Helcius jamais a destratou, tendo-a recebido, e a seus convidados, no final de semana com alegria e cordialidade. Ao saber que Cristiane, após um desentendimento, havia saído irresponsavelmente de stand-up paddle da ilha em direção a outra ilha próxima, imediatamente solicitou a seus marinheiros Fabio Carneiro e Erasmo Carlos Alípio que fossem resgatá-la, levando-a com segurança até a cidade de Angra dos Reis, como era de sua vontade”, dizia o início do texto enviado ao jornal O Globo.
*DA REDAÇÃO RH. Com informações G1
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…