Autores

O segredo para realizar o impossível é se sentir feliz antes mesmo de conquistar!

O segredo para realizar o impossível é se sentir feliz antes mesmo de conquistar!

Acreditar que é possível é um pré-requisito para conquistar.

No entanto, apenas acreditar não basta, é preciso vibrar positivamente e se sentir feliz como se aquilo que você tanto deseja já fosse real.

Tudo o que você consegue imaginar já existe em algum plano da consciência maior, a única coisa que você precisa fazer para manifestar o que você quer, na sua realidade, é se sentir feliz agora, como se tudo isso que você quer já fizesse parte da sua vida hoje.

O problema é que a maioria de nós, não consegue fazer esse movimento, e acredita que só poderá se sentir, verdadeiramente feliz, quando tudo o que deseja já tiver acontecido.

Esse esperar se torna um fardo porque quanto mais você espera as coisas acontecerem, mais você alimenta a negatividade e se lamenta por ainda não ter conseguido.

As queixas e a insatisfação com a própria vida, geram uma vibração negativa e o efeito que se alcança é o contrário do que se deseja internamente. É nesse momento que tudo parece desabar bem diante dos nossos olhos, que os problemas aumentam e todo esforço parece ter sido em vão.

Na verdade, basta um movimento de honra e gratidão, basta que se aceite a realidade como ela se apresenta, basta olhar para os problemas como desafios, e não como castigo, para que eles se dissolvam com o ar.

Porém, muitos de nós ainda não acreditam que isso é possível, e por isso, passam a alimentar o sofrimento.

Quem acredita que é impossível, passa a vida tentando sobreviver ao caos. Se sente perdido, e sua vida se torna um martírio.

Para viver os seus sonhos, você precisa entender que o estado de sofrimento é o que causa os seus sucessivos fracassos. O segredo é se sentir feliz agora.

Experimente mudar o seu foco e se sentir feliz diante dos desafios da vida, antes mesmo que tudo esteja exatamente como você sonha.

Essa nova postura diante da vida, vai elevar a sua vibração e te colocar em contato com a sua centelha divina.

Esse movimento tem o poder de trazer soluções para a sua realidade atual. Esse é o segredo que vai te colocar no caminho certo, para que você, finalmente, consiga se conectar com as pessoas certas e manifestar os seus sonhos.

O primeiro passo é se permitir sentir. E se você não sabe como fazer isso, ou tem medo de fazer sozinho(a), me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta, eu posso te ajudar!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

*Foto: (Dmitry Tkachuk / Shutterstock.com)

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago