O segredo para realizar o impossível é se sentir feliz antes mesmo de conquistar!

Acreditar que é possível é um pré-requisito para conquistar.

No entanto, apenas acreditar não basta, é preciso vibrar positivamente e se sentir feliz como se aquilo que você tanto deseja já fosse real.

Tudo o que você consegue imaginar já existe em algum plano da consciência maior, a única coisa que você precisa fazer para manifestar o que você quer, na sua realidade, é se sentir feliz agora, como se tudo isso que você quer já fizesse parte da sua vida hoje.

O problema é que a maioria de nós, não consegue fazer esse movimento, e acredita que só poderá se sentir, verdadeiramente feliz, quando tudo o que deseja já tiver acontecido.

Esse esperar se torna um fardo porque quanto mais você espera as coisas acontecerem, mais você alimenta a negatividade e se lamenta por ainda não ter conseguido.

As queixas e a insatisfação com a própria vida, geram uma vibração negativa e o efeito que se alcança é o contrário do que se deseja internamente. É nesse momento que tudo parece desabar bem diante dos nossos olhos, que os problemas aumentam e todo esforço parece ter sido em vão.

Na verdade, basta um movimento de honra e gratidão, basta que se aceite a realidade como ela se apresenta, basta olhar para os problemas como desafios, e não como castigo, para que eles se dissolvam com o ar.

Porém, muitos de nós ainda não acreditam que isso é possível, e por isso, passam a alimentar o sofrimento.

Quem acredita que é impossível, passa a vida tentando sobreviver ao caos. Se sente perdido, e sua vida se torna um martírio.

Para viver os seus sonhos, você precisa entender que o estado de sofrimento é o que causa os seus sucessivos fracassos. O segredo é se sentir feliz agora.

Experimente mudar o seu foco e se sentir feliz diante dos desafios da vida, antes mesmo que tudo esteja exatamente como você sonha.

Essa nova postura diante da vida, vai elevar a sua vibração e te colocar em contato com a sua centelha divina.

Esse movimento tem o poder de trazer soluções para a sua realidade atual. Esse é o segredo que vai te colocar no caminho certo, para que você, finalmente, consiga se conectar com as pessoas certas e manifestar os seus sonhos.

O primeiro passo é se permitir sentir. E se você não sabe como fazer isso, ou tem medo de fazer sozinho(a), me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta, eu posso te ajudar!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

*Foto: (Dmitry Tkachuk / Shutterstock.com)

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.