Naiara Azevedo: Fez uma “jogada de mestra” ou deu um “tiro no pé”?

O BBB nosso de cada dia, pode ser motivo de discórdia não só entre os participantes, mas entre o público de um modo geral, que fica dividido, sem saber quem é quem, principalmente, nas primeiras semanas do jogo. Sim, porque o BBB é um jogo. Um jogo de convivência, de comportamento e de relacionamento.

Naiara Azevedo já trouxe a polêmica de fora. Mesmo antes de entrar na casa já estava acontencendo um embate entre a assessoria dela e a família de Marília Mendonça no acordo para a liberação da música que as duas gravaram juntas. Finalmente, a família de Marília liberou a música, mas não liberou o clipe que foi feito pela equipe da Naiara, pois alegram ser um conteúdo muito apelativo.

Bom, não é essa a história que viemos contar aqui. Mas foi só um aperitívo para que a gente possa entender o que Naiara Azevedo está fazendo dentro da casa do BBB e por que, os holofotes estão em cima dela. O “ranço” está sendo uma palavra muito usada para definir o que o público vem sentindo a respeito da cantora sertaneja. Pessoa tá com “ranço”. E dentro da casa, o pessoal tá dividido.

Muitos, aqui fora, achavam que ela seria a vilã dessa edição porque ela demosntrou uma antipatia espontânea assim que entrou na casa. Alguns participantes como Rodrigo, Natalia e Eslovênia, perceberam e sentiram uma energia pesada vindo dela e, Lucas, chegou a dizer que ela parecia estar “dopada” assim que entrou na casa.

Os julgamentos dos participantes poderiam estar equivocados, foi aí que Naiara resolveu mudar o jogo, começou a cozinhar para todos, a rezar antes das refeições, a agradar “demais” e ser muito cainhosa com todos, porém, sim, existe um porém, esse carinho todo começou a desmoronar com ela mesma. Sabe por quê? Porque a gente não consegue usar uma máscara por muito tempo, sempre que a gente tenta ser quem a gente não é, a gente entra em estado de sofrimento. E Naiara, claramente, não é uma pessoa carinhosa, ela aparenta ser controladora, mandona e grossa, isso quando as cameras não estão ligadas. Mas isso, é apenas, uma precipitação do julgamento humano, não acham?

Mas, foi justamente isso que aconteceu com ela, ela desabou. Começou a ficar triste, a chorar, a reclamar de tudo quanto é coisa dentro da casa, passou a alugar os ouvidos dos participantes, como Arthur Aguiar, por exemplo, que até tentou dar conselhos “bons” a ela, mas infelizmente, o alcance e a compreenssão dela sobre “relacionamento humano” é muito limitado.

Muitas pessoas aqui fora estão dizendo que ela está tendo crise de ansiedade ou de pânico dentro da casa, a atriz Marian Rui Barbosa foi uma das celebridades que levantou essa questão.

O paredão já estava quase certo pra ela, mas Naiara ainda tentou uma “jogada de mestra”, começou a dizer aos quatro cantos que queria desistir do programa, que não estava preparada psicológicamente para o BBB, antes mesmo da sua indicação. E durante o seu momento de defesa, pós indicação do líder Douglas, ela pediu para os seus fãs votarem para os dois outros participantes que estão com ela na berlinda, Luciano e Jade Picon, para votarem para os dois ficarem e ela sair.

Você acha que foi uma jogada de mestra, porque se ela sair, é porque ela pediu e não porque a participação dela foi um fiasco. Ou foi um tiro no pé, que vai respingar na sua história como cantora aqui fora?

Conta pra mim!

(ahhhh e, se você não gosta de BBB, não fique ofendido com esse post, tente compreender quem gosta e seja mais empatico).

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .