Destaque

Homem solteiro adota 3 filhos: “A cor da pele não define nossa família”.

Homem solteiro adota 3 filhos: “A cor da pele não define nossa família”.

“Eu me olho no espelho o tempo todo, e se você tivesse me dito há 10 anos que isso aconteceria, eu não acreditaria em você”, diz Barry Farmer.

Barry tem uma história muito difícil, e talvez por isso, decidiu por adotar aqueles que muitas famílias não querem, jovens, adolescentes, porque preferem viver “todas as primeiras vezes dos filhos”.

Senhoras e senhores, este é um herói contemporâneo.

Barry Farmer tinha apenas 30 anos e já havia formado uma família com três meninos que estavam entrando na puberdade. O primeiro foi Jaxon, que chegou quando Barry tinha 21 anos, relata Today.

Nessa idade, Barry obteve sua licença para fazer parte do sistema de adoção dos Estados Unidos, e se candidatou para lar temporário para crianças que ainda não foram adotadas. Jaxon foi o primeiro que recebeu em casa e, o amor inexplicável fez com que ele não o deixasse ir embora, e acabou por adotá-lo.

Desde o dia em que Jaxon chegou em sua casa, ele o chamou de pai. E embora, no início, Barry não soubesse realmente como reagir a isso, porque ele se sentia muito jovem ainda, o amor falou mais forte.

“Eu realmente não sabia como responder, eu era muito jovem na época. E eu apenas disse: ‘OK, acho que faremos isso. Acho que este é o papel que devo desempenhar agora. Saber que a adoção é definitiva significa que finalmente sou seu pai. Ele me aceitou como seu pai. Então esses momentos são inesquecíveis ”. -Barry Farmer-


Facebook Barry Farmer

Mas o que motivou Barry a fazer parte do sistema de adoção?

Ele cresceu naquele sistema de adoção americano e acabou sendo criado pela avó. Então, quando pôde, não hesitou em fazer algo para retribuir o que eles haviam feito por ele.

Contra tudo e todos, ele decidiu adotar crianças mais velhas, aqueles que muitas famílias não querem porque preferem viver “todas as primeiras vezes dos filhos”.

“Há também muitas novidades que você pode vivenciar: você ainda pode dar o primeiro passeio de bicicleta, a primeira ida à praia, a primeira montanha-russa, o primeiro dia de aula. Tudo isso pode ser experimentado por meio de adoções em lares de adoção temporária. “-Barry Farmer-

Quatro anos após a chegada de Jaxon, Xavier e Jeremiah se juntaram à família.


Barry Farmer

Como todos os seus filhos são brancos e ele é de cor, Barry diz que eles tendem a olhar estranho para eles na rua, mas ele não se incomoda.

“A pele não nos separa; não define nossa família. É apenas uma parte da nossa família. Então, quando se trata de, você sabe, apostasia ou ignorância, nós realmente não prestamos atenção nisso, porque eles não nos conhecem.” -Barry Farmer-

Essa é uma linda história de amor e deve ser compartilhada para que mais pessoas entendam a necessidade de adotar crianças mais velhas. Elas precisam de amor e não devemos ser seletivos na hora de escolher quem amar. O nosso amor precisa ser oferecido a quem mais precisa dele.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

4 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

4 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

5 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago