Homem solteiro adota 3 filhos: “A cor da pele não define nossa família”.

“Eu me olho no espelho o tempo todo, e se você tivesse me dito há 10 anos que isso aconteceria, eu não acreditaria em você”, diz Barry Farmer.

Barry tem uma história muito difícil, e talvez por isso, decidiu por adotar aqueles que muitas famílias não querem, jovens, adolescentes, porque preferem viver “todas as primeiras vezes dos filhos”.

Senhoras e senhores, este é um herói contemporâneo.

Barry Farmer tinha apenas 30 anos e já havia formado uma família com três meninos que estavam entrando na puberdade. O primeiro foi Jaxon, que chegou quando Barry tinha 21 anos, relata Today.

Nessa idade, Barry obteve sua licença para fazer parte do sistema de adoção dos Estados Unidos, e se candidatou para lar temporário para crianças que ainda não foram adotadas. Jaxon foi o primeiro que recebeu em casa e, o amor inexplicável fez com que ele não o deixasse ir embora, e acabou por adotá-lo.

Desde o dia em que Jaxon chegou em sua casa, ele o chamou de pai. E embora, no início, Barry não soubesse realmente como reagir a isso, porque ele se sentia muito jovem ainda, o amor falou mais forte.

“Eu realmente não sabia como responder, eu era muito jovem na época. E eu apenas disse: ‘OK, acho que faremos isso. Acho que este é o papel que devo desempenhar agora. Saber que a adoção é definitiva significa que finalmente sou seu pai. Ele me aceitou como seu pai. Então esses momentos são inesquecíveis ”. -Barry Farmer-

resilienciamag.com - Homem solteiro adota 3 filhos: "A cor da pele não define nossa família".
Facebook Barry Farmer

Mas o que motivou Barry a fazer parte do sistema de adoção?

Ele cresceu naquele sistema de adoção americano e acabou sendo criado pela avó. Então, quando pôde, não hesitou em fazer algo para retribuir o que eles haviam feito por ele.

Contra tudo e todos, ele decidiu adotar crianças mais velhas, aqueles que muitas famílias não querem porque preferem viver “todas as primeiras vezes dos filhos”.

“Há também muitas novidades que você pode vivenciar: você ainda pode dar o primeiro passeio de bicicleta, a primeira ida à praia, a primeira montanha-russa, o primeiro dia de aula. Tudo isso pode ser experimentado por meio de adoções em lares de adoção temporária. “-Barry Farmer-

Quatro anos após a chegada de Jaxon, Xavier e Jeremiah se juntaram à família.

resilienciamag.com - Homem solteiro adota 3 filhos: "A cor da pele não define nossa família".
Barry Farmer

Como todos os seus filhos são brancos e ele é de cor, Barry diz que eles tendem a olhar estranho para eles na rua, mas ele não se incomoda.

“A pele não nos separa; não define nossa família. É apenas uma parte da nossa família. Então, quando se trata de, você sabe, apostasia ou ignorância, nós realmente não prestamos atenção nisso, porque eles não nos conhecem.” -Barry Farmer-

Essa é uma linda história de amor e deve ser compartilhada para que mais pessoas entendam a necessidade de adotar crianças mais velhas. Elas precisam de amor e não devemos ser seletivos na hora de escolher quem amar. O nosso amor precisa ser oferecido a quem mais precisa dele.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.