Conhecimento

Duas mulheres transformam um microônibus em uma quitanda móvel durante a pandemia

Duas mulheres transformam um microônibus em uma quitanda móvel durante a pandemia

Por Antonio Rosselot

Essas duas jovens parecem ter encontrado a solução para a empresa durante a pandemia. Elas retiraram todos os assentos do veículo e os substituíram por prateleiras onde armazenam a grande variedade de frutas e legumes que têm à venda.

Os internautas afirmam tê-los visto andando pelas ruas do gabinete do prefeito de Xochimilco (CDMX), e estão abastecendo os vizinhos da sua região.

Se você tem seu próprio negócio e subsiste apenas com ele, o nível de sacrifício e força de vontade que você precisa colocar para sobreviver é realmente desgastante.

Pelo mesmo motivo, existem muitos microempresários e / ou empreendedores que conseguiram encontrar soluções criativas para aumentar as vendas e, assim, ficar mais calmos no que diz respeito ao pagamento de contas.

Uma série de fotos de um microônibus meio degradado e velho, verde e branco, com uma placa laranja fosforescente que diz:

“Frutas e legumes de qualidade, subam e escolham!” Foram divulgados nas mídias sociais. Sim, é o que eles imaginam: as proprietárias do microônibus o adaptaram e transformaram em um quitandeiro ambulante, que atravessa as ruas da prefeitura de Xochimilco (CDMX, México) vendendo produtos frescos.

Um usuário do Facebook ficou encarregado de compartilhar as fotos do carro quitanda e o grande arranjo que suas proprietárias fizeram dentro: removeram todos os assentos dos passageiros e, para substituí-los, colocaram prateleiras onde vendem frutas e legumes.

A variedade de produtos é enorme: tomate, tomate, limão, batata, feijão verde, cebola, cenoura, brócolis, abacaxi, manga … o que você quiser está aqui.

Os internautas forneceram um pouco mais de informação sobre as donas do carro quitanda itinerante: são duas jovens que sempre estão acompanhadas de seus filhos e, enquanto atendem aos curiosos clientes que entram no microônibus, as crianças brincam nos assentos da piloto e copiloto.

Quando os clientes estão prontos para a compra, todos os legumes e frutas são pesados ​​diretamente em uma balança do tipo relógio, que fica pendurada no espelho retrovisor do microônibus. Este é um ótimo exemplo de reforma de carros antigos, e a verdade é que ele dá um tom retrô bastante interessante ao veículo.

Esse carro adaptado servirá de distribuição de alimentos durante a quarentena de coronavírus, e elas resgataram esse estilo que comemoramos o quão útil ele pode ser, pois você pode mudar sua empresa para onde quiser e os custos de manutenção deles são muito menores do que em um local fixo.

*Com informações UPSOCL. Tradução e adaptação REDAÇÃO RH.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Padre é acusado de intolerância religiosa após piada com fé de Preta Gil durante missa na Paraíba

Recentemente, na cidade de Areial, na Paraíba, o padre Danilo César realizou uma missa em…

4 dias ago

Golpe em aeroportos: TSA emite alerta urgente sobre fraude que rouba seu dinheiro em segundos

Recentemente, a Administração de Segurança no Transporte dos Estados Unidos (TSA) emitiu um alerta urgente…

4 dias ago

Zé Felipe entra na Justiça contra Virginia Fonseca e pede investigação completa dos bens: partilha pode envolver R$ 200 milhões

O fim do casamento entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo polêmico.…

4 dias ago

“Padrinho da IA” alerta: estes são os empregos que podem desaparecer com o avanço da inteligência artificial

Com os avanços da tecnologia, a inteligência artificial vem evoluindo rapidamente. Dessa maneira, cresce um…

4 dias ago

Adam Sandler quebra recordes na Netflix com nova sequência de comédia: mais de 46 milhões de visualizações em 3 dias

Adam Sandler está provando mais uma vez por que continua sendo um dos nomes mais…

4 dias ago

ChatGPT não é seu terapeuta: CEO da OpenAI faz alerta sobre uso emocional da IA

Recentemente, nas redes sociais, um tendência um tanto inusitada vem crescendo entre os internautas: usar…

6 dias ago