Dizem que a vida f*** com todo mundo. Porém com a minha vida eu faço amor. E quando digo isso, não falo apenas da vida como um todo. Falo dele. Ele que é vida para mim. Não pelo velho clichê de todos os enamorados, que simplesmente chamam seus amores de “minha vida” sem nem pensar o porquê. Mas porque sou apaixonada pela vida assim como sou por ele.
Me apaixonei por sua impermanência. Ele chegou, e de início era só mais alguém. Igual a quando nasci e conheci a vida. Ela não tinha sentido e nem razão. Todavia sempre esteve ali. Até que resolvi me aprofundar. Não apenas conhecer a vida como existência, e sim saber ainda mais de como é em essência. A cada dia. E um dia percebi que sabia tanto que sentia pouco.
Me permiti sentir. E foi quando senti tanto que percebi suas semelhanças. Da vida eu só desejo sim ser cura e não ser dor. A ele eu só desejo sim ser mão que puxa para cima e não ser pá que cava fundo o seu poço. Desde que nos conhecemos, o vi e a vi mudarem e transformarem e evoluirem. Por vezes tive medos e inseguranças. Principalmente de ser vulnerável.
E da vida só é possível fugir se matando por fora, não tenho coragem. Dele eu fugi, e me matei por dentro. Grata sou por ter percebido isso a tempo, e o recuperei a mim. Ainda estou recuperando, e não irei mais deixar passar, até o fim. Eu o amo e a amo. E quando a gente ama é claro que a gente cuida. {♡}
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…
Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…
A atriz Bella Campos, de 26 anos, teria sido vista chorando nos bastidores da TV…
Alguns signos simplesmente parecem nascer com uma estrela brilhando mais forte sobre eles. Enquanto muitos…
Recentemente, durante uma entrevista ao WOWcast, Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs com uma revelação chocante.…
Recentemente, o campeão do BBB24, Davi Brito, foi formalmente acusado pela Justiça do Amazonas por…