Autores

Da Astrologia para a Espiritualidade

 

Tudo aconteceu porque tive a felicidade de uma separação muito doida, muito triste. Momento especial da vida: sem chão, sem rumo, e as crenças em crise. bulimia. Marco Zero. Essa é a grande alavanca da vida: a DOR, o presente que o Universo entrega para que faça a única escolha possível: evoluir como pessoa ou passar a vida mecanicamente, sem esperança, sem conhecimento, apenas cumprindo um papel. Todos nós temos essa oportunidade, esse chamado, uma vez na vida pelo menos, é como estarmos em uma encruzilhada, numa bifurcação e aí fazemos uma escolha.

Eu escolhi arriscar, buscar , descobrir. Escolhi, o fui escolhida pelos estudos dos oráculos: runas, tarô, numerologia e nessa estrada acabei me deparando com a Astrologia. Que impacto: tudo no papel:- quem é você, o que veio fazer aqui, quais suas ferramentas na personalidade que vão te apoiar e quais seus principais desafios. Uma paixão do viver. Certezas brilhando no cérebro, coração aquecido. Há um mundo verdade e há uma mapa que conta sua história. Lendo muito e vivenciando situações incríveis com os clientes, comecei a questionar a origem da vida. De onde saiu esse mapa?

Nos livros de Astrologia me deparava com sempre com frases, que criavam grande impacto em mim , de um russo chamado Gurdjieff, responsável por uma escola de desenvolvimento humano, chamada Quarto Caminho.

Fui buscar a biografia e me deparei com seu livro: Fragmentos de um Ensinamento Desconhecido”. Tudo ali: um método de evolução, um chamado, A VIDA. Um jornada de 40 anos permeia essa história e a segurança de estar trilhando um caminho, uma jornada, uma vida, é como achar o Cálice Sagrado.

A tal da espiritualidade é uma semente que brota sozinha na busca do autoconhecimento e aí você envereda pelo mundo abstrato onde há corangem, leveza e o verdadeiro poder: a possibilidade de ser quem é.

Uma dor? Uma vitória , uma oportunidade. Uma certeza de que viver é uma estranha felicidade e que esse sistema é geometricamente Divino.
A espiritualidade é uma escolha. Aposte em buscá-la, está na dobra das suas mãos. Só é preciso disponibilidade.

Sandra Perin

Um dia a gente faz uma escolha e em um outro tempo avalia isso. Professora por nascimento e astróloga por vocação. Os livros são meus companheiros e a vida minha grande Mestra. Cada fato uma prova e cada novo ano um aprendizado. Conselheira, buscadora e astróloga, começo agora aos 66 anos a ter alguma noção de quem somos nós e o que fazemos por aqui. Vale a pena sempre; a cada respiração. Essa sou eu.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago