Por: Virgula
Uma cadela de dois anos salvou a vida de cinco gatinhos, que estavam sozinhos em uma estrada canadense. Ela os acolheu e os aqueceu até o grupo ser resgatado na última semana pela ONG Pet And Wildlife Rescue (P.A.W.).
Não é possível saber se os filhotes foram abandonados por um humano ou perderam a mãe. Mas o amor de Serenity, como foi nomeada a cadela, fez o caso viralizar nas redes sociais. A repercussão surpreendeu o abrigo, que recebeu diversos pedidos de adoção, antes mesmo de liberar o perfil comportamental do cão.
Em uma publicação no Facebook, o P.A.W. explicou que os seis foram socorridos após a organização receber uma denúncia por telefone. Os filhotes foram deslocados para uma casa temporária até terem idade suficiente para serem colocados para adoção. Mas Serenity já está disponível.
O abrigo explica que a cadelinha de aproximadamente dois anos é bastante ativa, brincalhona e um pouco atrapalhada, por isso, não é recomendada para casas com bebês ou outros cães com um perfil mais dominante.
De acordo com a equipe, a ‘família’ não foi disponibilizada para adoção no mesmo período porque esperar os gatinhos crescerem significaria para Serenity esperar meses por um lar. “O objetivo da equipe é sempre liberar os cães do abrigo para suas casas permanentes o mais rápido possível”, explicaram no post.
Fotos: Reprodução/Facebook
Recentemente, nos Estados Unidos, uma mulher revelou como pequenas mudanças nos hábitos de banheiro chamaram…
Recentemente, nas redes sociais, um novo fenômeno chamado “menodivorce” vem chamando atenção dos internautas e…
Todo mundo sabe que o café da manhã é a refeição mais importante do nosso…
Nem sempre o fim de um relacionamento acontece de forma direta. Muitas vezes, a falta…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo um documentário que vêm conquistando o público mundialmente.…
A astrologia não prevê apenas romances ou fases emocionais — ela também pode apontar momentos…