“As pessoas ainda têm medo de ser quem são”, diz Luana Piovani

Em entrevista concedida ao programa Alta Definição, apresentado por Daniel Oliveira, de Portugal, a atriz discorreu sobre o que ela acredita ser o maior desafio das pessoas atualmente.

Segundo Luana, as pessoas ainda têm medo de ser quem são e isso demonstra medo de desagradar:

“As pessoas ainda têm medo de ser quem são, porque elas acham que não vão agradar, e aí, entram pro rebanho… E aí, ó, você fica igual. Aí vocêr não sobressai, entendeu?”, explicou ela.

A atriz que sempre rececbe muitas críticas e compra posicionamentos nem sempre aceitos com bons olhos pelas outras pessoas, como o fato de não ter cedido o direito de imagem dos seus filhos para que a Globo pudesse usar, devido a participação do seu ex marido no programa.

O fato de sempre revelar as suas insatisfações com a disparidade de responsabilidades entre a paternidade e a maternidade, e isso causar uma indisposição entre as partes e reboliço na mídia.

As farpas direcionadas ao Boninho ao declarar que nunca assistiu o BBB e que não seria agora que ela começaria a assistir e a sua súbita mudança de ideia em começar a comentar o programa, mesmo tendo dado essa declaração anteriormente, fato que recebeu uma resposta agressiva da ex-BBB Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar.

Qualquer um pode dizer tudo sobre Luana Piovani, mas que ela é uma mulher corajosa, ela é. Para Daniel Oliveira, ela disse:

“Quando você tem a coragem de ser quem você é, isso brilha nos olhos das outras pessoas”, continuou ela.

A atriz levantou a pauta do medo, dizendo que ele faz com que as pessoas não aproveitem a vida como poderiam.

“As pessoas sobrevivem, elas não vivem. As pessoas tem medo”, completou.

Para ela, se as pessoas se aceitassem como são, se assumissem o que querem realmente ser, elas se tornariam pessoas unicas e notáveis.

“E aí, é assim que eu sou. É desse jeito que eu quero me vestir, é assim que eu falo… eu sou negra, mas eu quero ser loira, eu quero me vestir de rainha… é isso! Aí as pessoas começam, “nossa, nossa, nossa”, e quando você vê, você já virou ímpar. Você saiu do par!”, lacrou Piovani.

“As pessoas ainda têm medo de ser quem são, porque acham que não vão agradar. Quando você tem a coragem de ser quem é, isso brilha aos olhos das outras pessoas… e aí você se tornou ímpar”, Luana Piovani em Alta! Hoje a seguir ao Primeiro Jornal, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Sábado, 22 de janeiro de 2022

Mais do que ser você, é preciso se atrever a correr o risco de mostrar quem você é.

Muitas pessoas ainda se escondem dos outros, apesar de já saberem exatamente quem são, essa insegurança, É UM MISTO DE DESAMOR E MEDO, e revela uma profunda falta de amor-próprio.

Se você ainda não sabe quem você é, ou não gosta do que vê, ou tem medo de ser criticado, você acaba se anulando e perdendo a chance de viver uma vida próspera e abundante.

Caso você queira parar de se autossabotar, e começar a viver uma vida que te traga mais satisfação e alegria, me chame no direct @escritoraiarafonseca, e agende uma sessão de autoexpansão, eu posso te ajudar a seguir o seu caminho de autorealização.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .