Aqueles que acreditam naquilo que não podem ver são mais felizes!

Não espere ver para crer! Enquanto você espera uma confirmação, você alimenta limites que te impedem de alcançar aquilo que a sua alma deseja!

Conecte-se com a sua natureza e se permita sentir as boas vibrações que vem dela!

Mesmo que você não esteja vendo os pássaros, camuflados entre as árvores, eles estão ali, cantando, brincando, vivendo um dia após o outro com intensidade!

O mesmo acontece quando nos sentimos sozinhos, na verdade, nunca estamos, sempre estamos rodeados por vibrações que se afinizam com os sentimentos que alimentamos, de entusiasmo ou da falta dele!

Se você acreditar em tudo o que você não pode ver, uma hora a sua consciência se expande e a sua imaginação torna o que antes era invisível aos seus olhos em realidade palpável!

Seja grato por tudo que você não pode ver, mas que não precisa ser visto para existir!

A vida é mais abundante do que tudo o que somos capazes de enxergar!

Mire o céu, erga a cabeça!

Honre a vida em sinal de gratidão!

Acredite que você tem o poder de cocriar com a vida, ela devolverá esse seu ato de amor materializando os seus sonhos!

A vida fica muito mais fácil quando sabemos onde estão os abraços que precisamos…

Quando percebemos que temos um ombro para nos acolher ou alguém que apenas nos escute, acreditamos que temos sorte!

Nos sentimos abençoados por essa Fortaleza que nos protege, mesmo que essa Fortaleza não seja alguém de carne osso, mesmo que ela seja apenas uma pequena luz que se acende de dentro para fora quando a gente mais precisa!

Muitos de nós, ainda não sabemos lidar com as mudanças que a vida impõe. Saber se reinventar, inovar e encarar de frente os desafios não é para qualquer um, mas tudo fica muito mais fácil quando percebemos onde estão os abraços que precisamos!

Mesmo que eles não sejam, como eu já disse, de carne e osso! Mesmo que você não possa ver!

Precisamos aprender a oferecer a nós mesmos os abraços que tanto esperamos que venham dos outros!

Precisamos, diariamente, nos acolher, nos bastar, nos amar…

Sempre que fazemos esse movimento, várias soluções inesperadas surgem!

Às vezes, nem percebemos que a solução está bem perto, exatamente naquilo tudo que não conseguimos ver… na distância de um abraço!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma consulta de Tarô Espiritual com a Iara, mande um direct para @escritoraiarafonseca

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.