Antes de rezar, acredite! Quem crê na vida, alcança os milagres!

Será que milagres existem mesmo? Se você não acredita neles, provavelmente não crê na vida e também nos milagres que acontecem a cada minuto por aí.

Quando falamos de um milagre, associamos a fatos extraordinários em nossas vidas ligados a uma religião.

Ele ocorre quando se há fé ou acontece quando acreditamos que uma força superior, divina ou extraordinária, interfere numa situação que pedimos ou precisamos.

Temos que acreditar que o milagre existe, mesmo que seja uma fagulha de esperança, temos que acreditar! O milagre faz a vida das pessoas mudarem e ter grandes movimentos.

Mas, além de acreditar, temos que fazer nossa parte: pedir pelo milagre e agir para que ele ocorra.

Fazer as mudanças que a Infinita Intuição, a Divindade Superior ou Deus intuir a você. Ou seja, para ocorrer um milagre temos que pedir, trabalhar e acreditar no milagre.

O milagre para ocorrer dá trabalho para quem pede. Mas, com certeza, ele existe e acontece aos que têm fé, acreditam, pedem e se mexem ou fazem sua parte na história.

Por que estou escrevendo tudo isso?

Para responder a muitas pessoas no mundo que reclamam que a vida sentimental, profissional, financeira, familiar ou pessoal não está bem e querem mudar tudo, sem se mexer.

Querem que ocorra um “milagre” na vida de uma hora para outra. Mas, não mostram em nenhum momento o que estão fazendo para mudar a situação ou não se nota nenhuma motivação para mudar.

Ou, quando mandamos se mexer, vêm com várias desculpas prontas.

Parece que é mais fácil sofrer e querer que o mundo tenha pena, do que fazer algo para mudar a situação.

Para você que deseja um milagre para melhorar uma situação na vida, comece a pensar nisso: O que você está fazendo de verdade para mudar essa situação?

Só reclamando?

Pedir a mudança é importante. Ajudar para que ela ocorra é mais ainda! Escute as soluções que a vida vai lhe propor. Mexa-se e verá o milagre acontecer.

Caso precise de ajuda terapêutica pra voltar a acreditar em você e ter fé chame no direct @rhamuche.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.