Eu desejo que todos nós possamos colher os frutos da verdade dentro dos nossos corações!

Que possamos reconhecer o caminho que trilhamos até aqui, valorizar e nos orgulhar. Que daqui para frente, a gente passe a olhar para a nossa história com amor!

Eu realmente desejo que a vida seja leve e as lições amáveis!

Que os frutos das distorções e das restrições que a mente cria, promovidas pela negação de Deus, possam ser consumidas pela terra e transformadas em nutrientes, para que a verdade renasça em cada um de nós!

Que o tempo não seja disperdiçado com vontades mesquinhas!

Que as amizades não sejam frutos de interesse, mas sim, bálsamos para o despertar do amor e das trocas justas diante da realidade que nos rodeia!

Que a morte não nos assuste e que a vida nos entusiasme!

Eu desejo que os nossos sonhos mais bonitos se realizem assim que começarmos a andar pelo caminho da beleza!

Desejo que possamos curar os nossos corações para que a luz ilumine as sombras e expanda nossas consciências, a tal ponto que, nenhuma dor se perpetue e se torne sofrimento!

Que possamos aprender com os nossos erros para sermos melhores depois. E que diante dessa verdade, possamos ouvir a guiança interior que nos levará a agir com bondade e compaixão para superar todos os desafios com temperança e resiliência!

Que, a partir de hoje, possamos transformar a nossa casa interior no bálsamo de cura que tanto precisamos e que jamais venhamos a permitir que nada nem ninguém nos impeça de revelar a nossa verdade! Porque é nela que está a nossa felicidade!

Aceita a sua realidade e reconheça a beleza que existe na sua história!

O acaso não existe!

Aproveita a sombra da sua copa para refletir diante das lições que precisam ser aprendidas! Abra um sorriso e se acolha!

A vida é sobre isso! A gente colhe bons frutos quando plantamos as sementes da verdade em nossos corações!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma consulta de Tarô Espiritual com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA Foto de Mohammed Hassan no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .