É necessário se perder por várias vezes para enfim se encontrar. Eu já disse isso, mas continuo repetindo, porque a busca é constaste, e se perder não deixa de ser um caminho.
As vezes tem que doer como nunca para então nunca mais doer.
As vezes é preciso sentir muito medo e mesmo assim se obrigar a continuar, porque viver é isso. É ser sempre melhor do que a sua maior desculpa.
Eu não gosto de zona de conforto, o que eu gosto mesmo é de me sentir desafiada, porque é na terra dos desafios, onde tudo acontece, onde a gente aprende, evolui e cresce.
Quando a vida me chama para a briga, mesmo titubeando eu não fujo da raia, não, eu chego junto, mesmo com o coração acelerado e aquela voz ecoando no fundo da mente, dizendo que eu deveria correr e desistir, eu continuo.
Sim, a vida bate forte, mas eu aprendi a apanhar, a cair, mas o mais importante foi que eu também aprendi a levantar e mostrar do que eu sou feita.
Eu tive que andar muito na escuridão, para enfim aprender a valorizar tudo que brilha.
As vezes a vida machuca, o destino nos empurra e ventos contrários sopram forte bem na nossa cara.
Fundo do poço? Sim já fui lá algumas vezes, e quer saber ? Eu adorei a experiência, porque de lá meu impulso é sempre maior, e quando eu subo, ah quando eu subo, eu vou além, além dos montes mais altos, porque cada um tem a vista da montanha que conseguir escalar, então se existe uma certeza nesse mundo , é de que eu não vou descansar, não vou desistir, enquanto a minha vista não for privilegiada.
Quando estiver no chão, lembre-se que lá não é o seu lugar. Aprenda a cair, aprenda a apanhar, e acima de tudo aprenda a se levantar.
A moda está em constante movimento, sempre se reinventando ou voltando para estéticas esquecidas. Mas…
Quando você bate o olho nessa conta básica, logo pensa: “quem que não consegue resolver…
Recentemente, um novo experimento envolvendo uma inteligência artificial ultrapassou uma fronteira simbólica importante. Em uma…
Uma das dúvidas mais comuns entre homens de diferentes idades envolve desempenho íntimo: quanto tempo…
Se a alimentação tivesse um papel defensivo no organismo, alguns alimentos certamente estariam na linha…
A maioria das transformações poderosas não chegam com um aviso. Em muitos casos, a mudança…