Primeiro eu quero falar com este rapaz, e prometo que volto a conversar com teus lóbulos atentos.
Meu rapaz, você tem que entender que a alma feminina nasceu livre de qualquer prisão que ouse tentar aprisionar suas vontades e seus desejos. Alma feminina é um objeto em constante liberdade, muda quando quer e quando não quer também. Quando uma mulher insiste em estampar um sorriso no rosto em meio a vida como quem grita; Eu-sou-livre!!!, não há criatura no mundo que consiga dissuadir este riso. Entenda que toda mulher tem alma poética e selvagem, você precisa respeitar o seu caos, para quem sabe, um dia, torna-se o seu cais. Seu porto seguro.
A alma feminina deseja liberdade em qualquer situação, e nem tente mostrar ou ensinar a maldade que se passa na mente de outros rapazes, pois as mulheres sabem de suas intenções apenas pela primeira palavra dita em um diálogo. Mulheres querem e desejam sentir a liberdade da alma mesmo que seja em um relacionamento. E quem foi o idiota que disse que não se pode ser livre em um relacionamento? Afinal, se você encontra-se trancafiado ou preso a alguém, não está nem perto de um relacionamento.
Entenda que a mulher que anda junto as tuas vontades é feita de vontades também. Uma alma que almeja a todo momento ser livre, e não suporta prisões amorosas, quem dirá, gaiolas na sua vida.
Moça?
Ainda está aí?
Me deixa te contar umas coisas sobre a tua alma perfumada. Ela é livre! Saiba disto. Então seja essa liberdade que grita dentro do teu peito 24 horas por dia. Se o corpo é teu mulher, faça dele o que você quiser. Quer mudar o corte do cabelo de acordo com as fases da lua, mude. Quer marcar teu corpo com inúmeras poesias, vai lá e rabisca a tua pele. Quer provar de outros desejos que o mundo lhe oferece lá fora, vai lá e prova menina. Quer mudar o mundo com tuas atitudes e teus sonhos, mude. Você é essa constante mudança que ocorre dentro de tua alma que insiste em gritar; EU SOU LIVRE!!!
A liberdade é inteiramente tua e de mais ninguém, e olha que já mencionei esta palavra – liberdade – milhões de vezes por aqui. Põe o teu batom vermelho-marcante e veste-se de ousadia frente a tua vida. Calça a coragem que carregas no teu peito e não se esqueça de perfumar a tua alma de – olha ela aí de novo – LIBERDADE. Conheça a menina que anda presa em teu interior e grita por soberania. Ame-se acima de qualquer coisa, e assim você se sentirá mais segura, conhecendo-se a si mesma antes de conhecer o gigante universo lá fora.
Seja a mulher que sonhou em ser e não deixe que ninguém lhe impeça disto. Apaixone-se todos os dias pela mulher que batalhou para ser e lembre-se que você não nasceu mulher, mas agora, neste exato momento,(olha o pleonasmo aí.) tornou-se uma.
O corpo é teu menina.
TE LIBERTA.
TE BANHA DE SOBERANIA.
Liberdade.
Tu és livre.
E eu soube por aí que a tua alma deseja tirar umas férias.
Recentemente, na cidade de Areial, na Paraíba, o padre Danilo César realizou uma missa em…
Recentemente, a Administração de Segurança no Transporte dos Estados Unidos (TSA) emitiu um alerta urgente…
O fim do casamento entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo polêmico.…
Com os avanços da tecnologia, a inteligência artificial vem evoluindo rapidamente. Dessa maneira, cresce um…
Adam Sandler está provando mais uma vez por que continua sendo um dos nomes mais…
Recentemente, nas redes sociais, um tendência um tanto inusitada vem crescendo entre os internautas: usar…