Veja como a ciência provou que Bella Hadid é a mulher mais linda do mundo

Resiliência Humana

Veja que coisa mais interessante, essa medição chamada proporção áurea de beleza Phi provou que Bella Hadid é a mulher mais linda do mundo, você concorda com ela?

Todos os anos, somos bombardeados por publicações que nos fornecem listas das mulheres mais impressionantes da Terra. Esses rankings podem ser votados pelo público, ou podem ser compilados a critério do editor. Mas, recentemente, uma equação matemática foi utilizada para estabelecer uma resposta definitiva – e aparentemente a mulher mais linda do mundo é a modelo Bella Hadid.

Antes da divulgação dos resultados deste estudo, Hadid já havia conquistado uma reputação por sua beleza. Tendo iniciado sua carreira de modelo aos 16 anos, a jovem agora com 23 anos de idade é amplamente conhecida em todo o setor. De fato, em 2016, ela emergiu como vencedora do Modelo do Ano, que foi decidido por pessoas de dentro do setor.


Imagem: Rosdiana Ciaravolo / Getty Images

Além disso, em outubro de 2019, as notícias se espalharam por uma equação que considerava Hadid a mulher mais linda do mundo. Essa foi a chamada proporção áurea de beleza Phi, que se diz ter surgido durante o Renascimento na Europa. Naquela época, era utilizado por artistas na esperança de ajudar seu trabalho.


Imagem: Pascal Le Segretain / Getty Images

Recentemente, a proporção áurea de beleza Phi foi usada por um cirurgião plástico chamado Dr. Julian De Silva. As medições dos rostos das pessoas foram inseridas em um computador e sua chamada “proporção áurea” foi posteriormente elaborada.

De Silva foi citado pelo jornal Daily Mail como tendo dito: “Bella Hadid foi a vencedora clara quando todos os elementos do rosto foram medidos para a perfeição física”.


Imagem: Estrop / Getty Images

Enquanto isso, outros rostos famosos chegaram perto de tomar o título de mais bonito do mundo, de Hadid. Logo atrás dela, de fato, estava a cantora Beyoncé, que possuía uma proporção apenas ligeiramente menos impressionante que a jovem modelo. Também foram considerados notáveis ​​Ariana Grande, Scarlett Johansson, Natalie Portman e Taylor Swift.


Imagem: Jason LaVeris / FilmMagic / Getty Images

*Com informações de Affluent times.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia