Autores

Vamos simplificar a vida, porque já tem gente e coisas dificultando o suficiente.

A necessidade de sermos quem somos, para expressarmos nossa verdade sem medo, sem receio, em um mundo de pessoas falsas, fabricadas e montadas para entreter uma plateia de demagogos, hipócritas, e julgadores, se torna cada dia mais essencial.

A própria Bíblia diz, seja o seu sim, sim e o seu não, não.

Porque o medo de falar o que sente, de ser quem você quer ser ? Suas crenças não te definem, mas o teu comportamento sim, então seja definido por aquilo que compõe a sua essência, seja ela o que for e como for.

Você não veio a esse mundo para agradar, você não veio para seguir padrão, você nasceu com características particulares que te fazem único e exclusivo, e isso inclui defeitos e qualidades, porque não existe perfeição.

Você é um ser imperfeito, em um jornada que exige evolução, mas que acima de tudo exige sinceridade, exige verdade em nossas ações e intenções, porque tem muita gente vivendo e sobrevivendo das mentiras que usam para se dar bem.

Tem muita gente brincando com o sentimentos alheios, tem muita corrupção, tem muita gente amarga e frustrada por não estarem felizes e descontando sua infelicidade em quem não tem nada a ver.

Vamos viver nosso propósito sem medo de retaliação, vamos lutar por nossos sonhos e desejos, mas façamos com dignidade, vergonha na cara e sempre respeitando o que, e quem somos de fato.

Vamos simplificar a vida, porque já tem gente e coisas dificultando o suficiente.

Não aceite o papel de coadjuvante, quando o espetáculo é teu, você é o autor dessa história, então lute pelo final feliz, não permita que ninguém te faça se sentir inferior, não aceite ninguém que te faça questionar se você é bom o suficiente, porque eu já posso te adiantar , você é, e sempre será bom o suficiente para ser e fazer tudo o que quiser, então melhore seus argumentos, e brigue pelo seu espaço, sem levantar a voz, mas por simplesmente saber o teu lugar o teu valor, e aprendendo a dizer adeus para todos que não te façam sentir especial.

Seja o seu herói, e se salve de tudo que não te faça a pessoa mais feliz desse mundo.

Você merece !

Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago