Conhecimento

Uma Nova Era está chegando. Você está incluído(a) nela?

Será um desafio constante em relação aos nossos piores sentimentos levando a correção, ao bom caratismo, ao desapego e ao altruísmo. Quem tiver resiliência fica.Uma Nova Era está chegando. Você está incluído(a) nela?Em vez de cataclismos como o dilúvio, era do gelo ou asteroides gigantes, que levaram à substituição de antigas espécies, o planeta Terra passa por um processo gradual de evolução, o qual conduzirá a humanidade da Era de Provas e Expiações à Era da Regeneração. Seu início efetivo está determinado para 2057.

É um período de agitação pelo mundo. A troca de polos magnéticos ocorre gradualmente. Testemunharemos grandes manifestações do clima e da natureza e muita ansiedade e alterações de humor nas pessoas. Desencarnes coletivos também serão mais frequentes. Mas a Nova Era trará positivas mudanças à nossa forma de viver, dentre elas:

O começo do declínio do egocentrismo

Aos poucos, a Terra deixa de ser um lugar onde nascem pessoas focadas apenas nos seus próprios interesses. Aqueles que não olham para o próximo com empatia serão levados para um planeta inferior. Este mundo será palco para a vida de pessoas do bem, interessadas no progresso da humanidade de forma sadia e dentro da correção da ética e da moral.

As portas do planeta estarão abertas apenas para quem pensa e age tendo consciência da humanidade como um todo e não como uma mera extensão de um “eu-mundo” individual.

Escolha da profissão por paixão

Em vez de escolher uma profissão em função de riquezas, as pessoas atuarão visando ser útil, construindo um melhor ambiente social e ajudando o próximo a resolver suas necessidades dentro daquele campo. O desapego sugere a clareza de que cada pessoa é uma peça de uma engrenagem muito maior chamada Terra, e para que o planeta funcione de forma divina é preciso que cada um cumpra sua função devida com excelência. Por isso, adeus aos médicos displicentes, aos advogados ambiciosos e aos políticos corruptos e a qualquer tipo de bandido. Em muito pouco tempo, eles não terão mais vez nesse mundo.

Nova Geração de pessoas do bem

Os homens maus desencarnarão até que o Planeta seja habitado apenas pelo bem. Essa geração nascida na Nova Era se distingue por desenvolver inteligência e razão precocemente, além do sentimento inato do bem e crenças espiritualistas, caracterizando-a com certo grau de adiantamento em relação a atual humanidade. Acontecerá a expansão do inconsciente com o maior aproveitamento do nosso misterioso cérebro. Ficará claro que o prazer de fazer o bem é muito maior do que recebê-lo. O entendimento do universo será através do conhecimento lógico, mas os sentidos caberão à alma.

Realidade da alma e não da matéria.

Isso tudo leva a humanidade aos princípios conjunturais do espírito, tornando um planeta sensível ao próximo, como também, sensitivo aos mistérios do além e às questões etéreas da realidade do universo. Os valores materiais serão substituídos pelos valores que enriquecem a alma. As pessoas no novo tempo não mais se curvarão diante das necessidades supérfluas da antiga era como o dinheiro, o prazer e o poder.

Imperfeição ainda presente

Não será apenas de acertos a Nova Era da Regeneração. Apesar das almas mais evoluídas e dos importantes guias espirituais que serão encaminhadas à Terra, ainda haverá falhas e tropeços. Entretanto, os seres humanos estarão em uma busca constante de se tornarem melhores e elevar sua alma deixando o padrão de energia do nosso planeta mais leve.

A humanidade ainda será imperfeita, mas com a diferença crucial de que todos estarão em busca do bem.

Será um desafio constante em relação aos nossos piores sentimentos levando a correção, ao bom caratismo, ao desapego e ao altruísmo. A divina providência vem para uma manifestação universal, onde os ministros de Deus e aos agentes de sua vontade têm por missão instruir e esclarecer aos homens para que o planeta seja a base da construção do paraíso de pureza que tanto almejamos. Portanto, muito ânimo e otimismo no coração pessoal, pois um futuro de paz nos espera… Amém!

Luciano Cazz

"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A TEMPESTADE DEPOIS DO ARCO-ÍRIS." Quer adquirir o livro? Clique no link que está aí em cima! E boa leitura!

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

4 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

4 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

5 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago