Simoni descobre câncer no intestino e comemora volta para casa após sessão de quimio “Estou bem”.

A cantora que descobriu recentemente um câncer no intestino foi liberada pelos médicos depois da terceira sessão de quimioterapia, e enfim, pode voltar para a sua casa.

“Por aqui está tudo bem. Terminei a terceira químio e vou pra casa”, disse a cantora em um post no seu perfil do Instagram.

Ela agradeceu aos fãs por todo o apoio que vem recebendo até agora e tranquilizou a todos ao dizer que está bem.

Na semana passada, a cantora fez um vídeo como “nota oficial” para informar os seus seguidores quais seriam os próximo passados após a descoberta do tumor na parte final do intestino.

No vídeo, Simoni conta que foi realizar uns exames por conta de uma ingua que a incomodava, e descobriu que após os 45 anos, todas as mulheres precisam fazer a colesoscopia, um exame preventivo que é capaz de identificar o câncer de intestino logo no seu estágio inicial.

Assista:

“Eu sou muito forte e nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”, disse a cantora.

Como Simoni relata no vídeo, o tratamento vai durar 6 meses. Para tranquilizar o público ela pede a imprenssa que relate exatamente o que está acontecendo, sem o peso do sensacionalismo.

Simoni está encarando a doença como uma oportunidade de alertar outras mulheres para a necessidade de fazer os exames preventivos todos os anos.

“A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês”, escreveu.

No passar dos dias ela vem inspirando quem está na mesma situação que ela com um novo corte de cabelo, mais curto e mais fácil de cuidar. “Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto amando meu cabelo curto me sentindo linda”.

Ao terminar a terceira sessão de quimio, a cantora postou uma foto com um sorriso agradecendo o apoio de todos para dizer que está feliz em voltar para casa.

“Só pra dizer pra vocês OBRIGADA por tantas orações, amor 🧡. Meu Deus que lindo tudo isso . Por aqui tá tudo bem 🙏 faço a 3 químio e vou pra casa 😍. Sem palavras. Amo cada um de vocês”, postou cheia de esperança.

Já em casa, Simoni demonstra estar encarando todo o processo com paciência e resiliência.

“Um dia de cada vez”.

Desejamosque a simoni se recupere logo e que em breve possa retornar aos palcos da vida.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia