Sei que Deus é fiel, e o Universo sempre irá conspirar a favor de quem não conspira contra ninguém. Então viva de acordo com o bem que existe em você, independente do mal que o outro carrega.
É possível que nem sempre a gente se orgulhe de tudo o que fizemos, mas como é lindo olhar para trás e saber que conseguimos, e poder lembrar como nos comportamentos diante dos fatos incontestáveis da vida.
Talvez estejamos saindo desse ciclo de uma maneira diferente da que gostaríamos. Mas, o que deve importar é nossa força, nossa persistência, e resiliência, para não desistir, e mesmo aos trancos e barrancos, chegar até aqui.
A gente se apega ao que pensamos ser melhor, a gente se apega tanto ao que gostaríamos que tivesse acontecido, e nos esquecemos de dar créditos a nós mesmos por tudo o que conquistamos e sobrevivemos.
Passamos tanto tempo lamentando o que poderia ter sido e não vemos, bem diante dos nossos olhos, todos os motivos que temos para agradecer.
Fomos testados e desafiados durante todo esse ciclo, mas também recebemos muitos presentes do Universo. E em muitas ocasiões choramos, questionando a Deus por algumas perdas sem nem imaginar que ele nos protegia, e nos guardava do mal.
Neste ciclo, neste ano, eu aprendi na prática o que já sabia na teoria: nada é permanente, e se eu me esforçar, para ver a vida e cada situação com olhos de fé e amor, encontrarei em cada final doloroso, um recomeço pintado com as cores da esperança, me esperando de braços abertos.
Para este novo ciclo, eu me comprometo a fazer o melhor que eu puder, com o que eu tiver, aonde eu estiver.
E eu sei que só isso basta. Sei também que Deus é fiel, e o Universo sempre irá conspirar a favor de quem não conspira contra ninguém. Então viva de acordo com o bem que existe em você, independente do mal que o outro carrega.
Então, que venha somente o que é leve, bom e verdadeiro. Que venha somente o que acalma a alma, acalenta o coração e traz paz ao espírito.
Que permaneça sempre o amor, a bondade, a compaixão, a gentileza, a gratidão e a capacidade de perdoar. Que a minha luz ilumine os momentos de escuridão.
Que a minha luz alcance a escuridão de outros corações, porque ao acender outras velas, eu faço valer a pena a chama que me mantém viva.
E se mais pedras forem lançadas durante o caminho?
Tudo bem, eu já sei como funciona, estarei preparada, pois o meu castelo já está em construção.
Espalhe o amor!
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…