Sei que Deus é fiel, e o Universo sempre irá conspirar a favor de quem não conspira contra ninguém. Então viva de acordo com o bem que existe em você, independente do mal que o outro carrega.

É possível que nem sempre a gente se orgulhe de tudo o que fizemos, mas como é lindo olhar para trás e saber que conseguimos, e poder lembrar como nos comportamentos diante dos fatos incontestáveis da vida.

Talvez estejamos saindo desse ciclo de uma maneira diferente da que gostaríamos. Mas, o que deve importar é nossa força, nossa persistência, e resiliência, para não desistir, e mesmo aos trancos e barrancos, chegar até aqui.

A gente se apega ao que pensamos ser melhor, a gente se apega tanto ao que gostaríamos que tivesse acontecido, e nos esquecemos de dar créditos a nós mesmos por tudo o que conquistamos e sobrevivemos.

Passamos tanto tempo lamentando o que poderia ter sido e não vemos, bem diante dos nossos olhos, todos os motivos que temos para agradecer.

Fomos testados e desafiados durante todo esse ciclo, mas também recebemos muitos presentes do Universo. E em muitas ocasiões choramos, questionando a Deus por algumas perdas sem nem imaginar que ele nos protegia, e nos guardava do mal.

Neste ciclo, neste ano, eu aprendi na prática o que já sabia na teoria: nada é permanente, e se eu me esforçar, para ver a vida e cada situação com olhos de fé e amor, encontrarei em cada final doloroso, um recomeço pintado com as cores da esperança, me esperando de braços abertos.

Para este novo ciclo, eu me comprometo a fazer o melhor que eu puder, com o que eu tiver, aonde eu estiver.

E eu sei que só isso basta. Sei também que Deus é fiel, e o Universo sempre irá conspirar a favor de quem não conspira contra ninguém. Então viva de acordo com o bem que existe em você, independente do mal que o outro carrega.

Então, que venha somente o que é leve, bom e verdadeiro. Que venha somente o que acalma a alma, acalenta o coração e traz paz ao espírito.

Que permaneça sempre o amor, a bondade, a compaixão, a gentileza, a gratidão e a capacidade de perdoar. Que a minha luz ilumine os momentos de escuridão.

Que a minha luz alcance a escuridão de outros corações, porque ao acender outras velas, eu faço valer a pena a chama que me mantém viva.

E se mais pedras forem lançadas durante o caminho?

Tudo bem, eu já sei como funciona, estarei preparada, pois o meu castelo já está em construção.

Espalhe o amor!








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.