Autores

Se perdoe! Não tinha como você pensar, naquela época, com a cabeça que você tem hoje!

Se perdoe! Não tinha como você pensar, naquela época, com a cabeça que você tem hoje!

Olhe para tudo o que aconteceu com amor, tudo o que você é hoje, de bom e de ruim, são reminiscências de um tempo que não volta mais!

Esse tempo deixou em você marcas, talvez algumas não tão boas? Mas elas não te definem!

Cobre-se menos, seja menos exigente consigo mesmo!

Não estou falando para fingir que nada aconteceu, pelo contrario, estou te pedindo para retirar a lição e seguir em frente.

Você vai continuar errando, todos nós iremos. Mas que sejam erros novos, para que você tenha novas oportunidades de crescer.

Naquele momento você fez o que podia e agora você pode mais que antes. Então faça o melhor que você puder sabendo que no futuro, você poderá fazer ainda melhor.

Se perdoe e siga em frente! Perdoe os outros e continue dando passos firmes em direção aos seus objetivos! Se liberte da falta de perdão!

“A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois.” Leon Tolstói

Saiba que você sempre terá uma nova chance de transformar a sua realidade para melhor. Bastará que você se aplique, se movimente, se coloque a serviço e se ame ainda mais, todos os dias.

Quando você se ama, independente do que aconteceu no passado, você consegue enxergar a luz no fim do túnel, você consegue encontrar soluções para problemas antigos.

Não pare de agir positivamente, mesmo quando tudo parecer negativo, é nesse momento que você precisa ser ainda mais positivo do que já foi um dia.

A positividade constrói e a negatividade destrói, escolha a sua forma de agir e decida como será o seu futuro! Se a sua escolha for perdoar e seguir em frente, você colherá bons frutos em breve, mas você escolher culpar e julgar as situações e as pessoas negativamente, você só poderá colher frutos podres que te envenenarão com o tempo.

Escolha!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de M. no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago