Destaque

Reconhecer os seus sentimentos e se acolher é o primeiro passo para a cura.

Nenhuma cura acontece enquanto você não conseguir reconhecer o que precisa ser curado.

Autoconhecimento é promover, diariamente, o reconhecimento de si.

O primeiro passo para conhecer quem você é de verdade é reconhecer os seus sentimentos e as sensações que chegam sem aviso prévio. Depois, você precisa se acolher e desindentificar, dizendo a si mesma (o) que, você não é isso, você apenas, está. Porque quando você consegue perceber como você está se sentindo agora, você percebe que tem o poder de transmutar e transformar isso.

As suas sensações não são você, são apenas o que você precisa trabalhar em você.

O reconhecimento é a chave para o início da cura interior. Se você não nomeia os seus sentimentos, você se confunde e adoece.

A maioria dos ocidentais não aprendeu a fazer isso, já os ocidentais, aprendem isso na escola, eles sabem identificar as emoções, os sentimentos e as sensações que não estão de acordo com a sua essencia divina, e aprendem a identificar aquelas que fazem bem e que devem ser alimentadas diariamente.

Através do Ho’oponopono, uma técnica havaiana, você pode ressignificar as sensações, as emoções e os sentimentos que não estão de acordo com o que você deseja para a sua vida. Você passa a reconhecer quem você é por trás das dores.

São 4 frases que, quando ditas com intenção amorosa, conseguem limpar as suas memórias de dor, que são a causa dessas sensações negativas que te limitam.

O meu convite é para que você experimente dizer “EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA(O)”.

Muitas pessoas não acreditam que essas frases são capazes de fazer essa limpeza interior, por isso, elas nem começam, elas não se permitem experimentar. E essa escolha, faz com que elas se coloquem em um lugar de impossibilidade, que as prendem em um calabouço escuro, onde a luz não chega.

As frases podem ser ditas em qualquer ordem e a qualquer momento, não existe regra, você só precisa se abrir e intencionar a limpeza.

Você tem que estar disposta(o) a tentar novas experiências e a se arriscar a entrar em terrenos desconhecidos, só assim, você vai conseguir fazer mudanças significativas na sua vida.

Reconhecer os seus sentimentos e se acolher é o primeiro passo para a cura.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Pare de se iludir: Estes 3 sinais mostram se você está (ou não) com a pessoa certa

No mundo atual, com o avanço da tecnologia, se tornou muito mais fácil conhecer pessoas…

5 dias ago

Profecias sombrias para 2026: Nostradamus fez previsões assustadores que prometem abalar o mundo

O início de 2026 está bem próximo e com isso, nas redes sociais, já começam…

5 dias ago

O universo encerrará um ciclo de dor para 5 signos antes do Natal

Finalmente, mais um ciclo kármico está prestes a chegar ao fim e a vida de…

5 dias ago

Carta psicografada atribuída à namorada de Cristiano Araújo emociona fãs ao relatar acidente e chegada ao plano espiritual

Recentemente, viralizou nas redes sociais, uma suposta carta psicografada atribuída a Allana Moraes, namorada do…

5 dias ago

Luciano Huck vira alvo de polêmica após vídeo no Xingu: Apresentador culpa direção de arte e esclarece pedido sobre celulares

Recentemente, nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck virou alvo de críticas nas redes sociais.…

5 dias ago

Milionária diz que não merece sua fortuna e decide se livrar dela

Ter uma herança bilionária é o sonho de muita gente. Para Marlene Engelhorn, no entanto,…

1 semana ago