Quem te faz mal e te faz sofrer, não é a pessoa certa pra você!

No fundo você sempre sabe o que te faz bem, o que te faz mal, quem te fortalece e quem acaba com sua saúde mental.  

E mesmo assim decide se diminuir pra caber em um espaço que não é seu, por medo de não se encaixar em lugar nenhum.  

Quando você está com a pessoa errada, você pensa que nunca vai encontrar alguém melhor, que nunca vai se apaixonar de novo, que não vai parar de sofrer.



Você tem medo da dor do coração partido, mas não percebe que ele já está em cacos faz tempo.  

Você tem medo do fim de um relacionamento que já acabou, já chegou na última página, só não tem coragem de fechar o livro e ir para o próximo.  

Você sabe o que precisa fazer, só não tem coragem. 

Para acessar essa coragem a gente precisa buscar conhecimento e aplicar esse conhecimento na prática. O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada. É para você que vive se colocando em situações onde existe desamor, onde o outro te faz mal, te faz sofrer e você aceita porque não saber exatamente o que você merece e não acredita que pode viver um amor de verdade.

Clique no link da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Peri Stojnic na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.