Destaque

QUEM PENSA DEMAIS ACABA CRIANDO PROBLEMAS QUE NÃO EXISTEM!

Quem pensa demais acaba criando problemas onde não existem.

Seu pensamento está acelerado, você não consegue parar para refletir em que ponto da sua vida tudo desandou, ora reclama, esbraveja e se irrita com extrema facilidade, ora está rindo, gargalhando com exagero!

Aprender a dosar as emoções não é simples nem complicado! É necessário! Mas para isso, você precisa tirar o olhar do outro e voltar a sua atenção para si!

Porém, muitos escolhem viver nessa gangorra porque não querem parar de julgar e culpar os outros.

Você precisa fazer uma escolha! O que você prefere? As lições estão aí para quem deseja o conhecimento, mas só aprende quem está disposto a se despir do manto da vaidade!

Quando a cura acontece você entende que amor não se nega, nem para aqueles que, muitos dizem, que não merecem, pois você compreende que são eles quem mais precisam do seu amor!

Quando você se cura de verdade você envia o seu amor para todas as pessoas todos os dias!

Independente do que te fizeram! Você não cria mais situações que geram conflitos, você percebe que não precisa mais combater nada nem ninguém, que você só precisa agir com amorosidade e efetivamente transformar a sua própria conduta e comportamento diante da vida para que as coisas se resolvam sem tanto esforço e angustia.

Valoriza aqueles que te valorizam, mas sobretudo, enxerga valor e luz naqueles que ainda não sabem amar!

Não compra briga sem evidências contundentes de que você poderá fazer a diferença e mudar a situação. Você percebe que nenhuma batalha pode ser vencida a força, e começa a trilhar caminhos mais pacíficos.

Não ignore as pessoas que você pensa que não merecem o seu amor ou a sua atenção, isso não é autoconhecimento é negação da verdade do amor!

Os pensamentos que você alimenta, nem sempre condizem com a realidade, e com o ponto de vista do outro, eles só refletem os seus sentimentos em relação a outra pessoa e a forma como você enxerga o mundo.

Dizer que esse ou aquele não merece sua atenção é só mais um julgamento!

Quando você entende isso, e não mais leva as coisas para o pessoal, você está provando que, nenhum poder, sucesso, nem o reconhecimento do mundo te farão superior, apenas te colocarão a serviço com amor e mais responsabilidade!

Quem vive o amor em sua essência, nunca ignora, sempre acolhe, mesmo à distância!

Nunca julga, sempre compreende!
Nunca despreza, sempre ilumina! ☀️

Existem poucas pessoas que sabem amar assim! E elas são as mesmas pessoas que aprenderam a alimentar os melhores pensamentos sobre elas, sobre os outros e sobre o mundo.

Ao perceber uma pessoa que ama de mentira, se afaste, mas não julgue, não condene, apenas envie o seu amor para ela com mais intensidade!

O amor verdadeiro consegue viajar kms e kms e atingir em cheio a prepotência e a arrogância que cultivamos, mesmo que estejamos inconscientes e não consigamos perceber!

Muitas vezes, acreditamos que estamos fazendo o bem ignorando alguém que “acreditamos merecer”, e fazemos isso porque nos sentimos superiores, melhores, pensamos demais e acreditamos nas histórias que contamos para nós mesmos, para piorar, as repetimos para os outros.

Quando insistimos nesse comportamento, na verdade, estamos mostrando a nossa falta de respeito, a nossa desonra pela vida, o nosso desprezo pelo ser humano!

Você não precisa trazer essa pessoa para conviver com você! Mas e se essa pessoa for da sua família? Um colega de trabalho, um patrão, um amigo?

É óbvio que você precisará impor limites claros, mas esses limites serão a demonstração da força do seu amor e não da ausência dele!

Ignorar nunca foi sinônimo de amar!

Me afasto, mas nunca deixarei de enviar o meu amor e de atender prontamente esse mesmo ser humano que insiste em me ignorar, julgar, maldizer!

Me respeito a ponto de me resguardar, mas nunca o tratarei com a indiferença e desrespeito com que ele me trata. Não sou assim! Nunca serei! E sei que não importa o que os outros pensam de mim, se gostam ou não, o que importa é saber que quem me guia nunca dorme, e está vendo tudo o que eu faço e, principalmente, tudo o que sou.

Essa é a lição de amor que recebo da vida! E me sinto feliz em não agir como aquele que me feriu!

Então… Bora amar indistintamente porque aqueles que achamos que não merecem são os que mais precisam do nosso amor! 💕

Hoje é dia de buscar a sua liberdade! E essa liberdade começa nos pensamentos! Aprenda a silenciar o pensar, não é preciso pensar tanto.

Entenda que a sua vida é de sua estrita responsabilidade e pare de culpar e julgar os outros.

Viva o presente, consciente sobre quem você é, e não acredite em nada que te faça ir ao encontro do que não te faz bem!

Aprenda a identificar e acolher bons pensamentos e a deixar ir e agradecer os ruins!

Não se identifique com aquilo que te aprisiona! Se liberte! ☀️

Precisando de ajuda, me chame no direct @escritoraiarafonseca no Instagram ou @iarafonsecajornalista no Facebook para agendar uma consulta! 🙏

A vida é bela! Então abra um sorriso agora e vá ser feliz!

Não acredita em mim? O que você pensa? Perceba você mesmo:

Quando você pensa demais o que acontece com a sua cabeça?

Ela dói? Pois bem, uma dor sinaliza o que?

Uma dor, de qualquer natureza, sinaliza que algo precisa ser mudado em nós, não no outro. É um sinal de que precisamos mudar o foco e olhar para o que a sua vida tem de bom, para os seus pontos fortes e também para o melhor que existe nos outros.

É necessário trocar os óculos que te fazem enxergar coisas que não existem, porque essas coisas passam a existir depois que você impõe e acredita na sua existência. Daí você diz: “Eu não falei? Eu não estava louca! Eu sabia que a minha desconfiança era real!”.

Mas a grande verdade é que aquilo que você acredita acontece, e você, alimentando esses pensamentos, é a única responsável por tudo que se manifesta em sua realidade, e se você faz isso inconsciente, também não se culpe, apenas desperte.

O que você pensa sobre a vida, sobre o outro, sobre mim, sobre esse texto, sobre tudo, é reflexo apenas do que você cultiva e alimenta dentro de você. Não é culpa de ninguém.

Retire as ervas daninhas do seu jardim e abra espaço para que possam sentir o perfume da sua flor, para que possam se aproximar, e depois polinizar os seus frutos por todos os cantos.

O grande segredo da paz na Terra é dominar os pensamentos! Só assim você conseguirá ver a beleza de Deus se manifestando a todo instante!

Preste muito atenção no que você pensa. Se perceber que não é um bom pensamento, agradeça e deixe-o ir!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca – Foto de Quinten de Graaf no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

13 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

13 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

14 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago