Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá, e você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço!

quando-uma-pessoa-te-quer-na-vida-dela-ela-te-coloca-la-e-voce-nao-precisa-competir-com-ninguem-para-ter-esse-espaco

Vida é verbo que se compartilha. Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te traz para perto e você não precisa competir com ninguém por um espaço!

Quando temos dúvidas se incomodamos ou não, se somos amados ou não, é porque bem no fundo sabemos, temos a certeza de que não somos a certeza de alguém.

No amor não existe meio-termo. Amor é certeza. Ponto.

Quando alguém quiser construir um mundo com você e para você, essa pessoa dirá de todas as formas: com as palavras, com os olhos e com tudo aquilo que não se diz.

Quem quer não faz rodeio, não arruma desculpa e não some misteriosamente.

Quem quer não foge, não larga as mãos, não se esconde.

A gente muda a rotina, muda os planos, muda a rota habitual; a gente sai mais cedo, encaixa os horários, dorme mais tarde que o normal.

A pessoa que nos quiser como companhia de vida será DISPONÍVEL para nós.

E acredite, hoje em dia, mais vale um ser humano INTEIRO e disposto a viver, fazer dar certo e ser feliz, do que um monte de metades de pessoas na lista do WhatsApp, sem uma sequer para tomar um chopp num fim de tarde.

Mais vale seres humanos DISPONÍVEIS do que viver esperando mensagens e migalhas que não chegam; do que se envolver com gente que não sabe o que quer, se vai ou se fica; que só bagunça a sua vida e sempre muda de opinião.

Mais vale a PAZ de ser certeza de alguém, do que a insônia da preocupação sobre “o que será do futuro” – “ou não”.

O AMOR também é questão de ESCOLHA.

O amor é construído dia a dia e é impossível construir um amor de verdade sozinho.

O projeto e a obra precisam ser executados a quatro mãos, com o mesmo empenho.

Quando temos dúvidas se incomodamos ou não, se somos amados ou não, é porque, bem no fundo, sabemos, temos a certeza de que não somos a certeza de alguém.

No amor não existe meio-termo. Amor é certeza. Ponto.

Se você precisa de ajuda para encontrar esse amor, a terapia ou constelação familiar pode ajudar. Me chame no direct @hmamuche que eu te ajudo a viver um amor que vale a pena.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche. Foto de Hannah Busing no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.