Destaque

Pode se acostumar com as coisas dando certo pra você!

Pode se acostumar com as coisas dando certo pra você!

O quanto você está acostumado com as coisas dando certo para você? @rhamuche

Muitas vezes, nos deparamos com situações na vida de desesperança em que deixamos de acreditar que as coisas podem dar certo para a gente.

Há inúmeras coisas que podem fazer com que isto aconteça, uma perda significativa, uma frustração, uma dor, uma expectativa de algo não alcançado. Estas coisas, acontecem e fazem parte da vida, porém há o outro lado, que é o das coisas dando certo. E aí como você lida com isto?

Na vida há momentos bons e momentos ruins, não há uma constância, estas oscilações podem trazer a sensação de que quando estamos nos sentindo para baixo, as coisas não vão melhorar e quando tudo está bem, podemos ter a sensação de que os fatos vão piorar a qualquer momento. Mas será que isto é verdade?

Caso as coisas estejam dando certo para você, primeiramente agradeça! Você é sim merecedor(a) das coisas boas e se elas vieram até você é porque você teve participação ativa nisto, acredite nada vem por acaso, tudo tem um porque e um para que.

Não tenha medo do que é bom! Você pode e deve se acostumar com as coisas dando certo pra você! Você merece! Você só está colhendo o que plantou!

O fato é que muitas vezes entramos num mecanismo de autossabotagem, achando que determinada coisa não é para a gente, nos comparamos ao outro e nos colocamos para baixo, e aí quando as coisas vão bem, parece que a qualquer momento tudo vai desmoronar.

Caso isto aconteça, se acolha e veja o motivo pelo qual você está achando que as coisas não vão continuar não dando certo, verifique se é algo da sua imaginação, portanto, fruto de uma criação, ou se é verdadeiramente, um fato, e lembre-se:

Você pode e deve se acostumar com as coisas dando certo para você! Valorize suas conquistas e acredite que tudo vai continuar dando certo enquanto você continuar plantando boas sementes!

Precisando fazer sua vida fluir? Chame no @rhamuche e use a constelação familiar para refazer os laços que aparentemente se perderam e se fortalecer com o poder dos seus ancestrais.


*DA REDAÇÃO RH.
Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Marcin Jozwiak no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago