Destaque

“Pedimos perdão”! Gabriel Medina faz as pazes com o pai após 20 anos

Gabriel Medina faz as pazes com o pai após 20 anos. Diante da polêmica com a mãe, o surfista decidiu passar à limpo a relação com o pai, Cláudio Ferreira.

Em entrevista concedida ao jornalista Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, da Uol, na última terça-feira (28), o pai de Medina, Cláudio Ferreira, contou que fez as pazes com o filho, após 20 anos de uma relação bastante conturbada e relatou que os dois estão cada vez mais próximos.

Após polêmica com a mãe Simone Medina, Gabriel decidiu se aproximar do pai e, segundo Claudio Ferreira, os dois ‘lavaram a alma’ em uma conversa franca:

“Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito”, disse Claudio.

“Ele falou:

‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, afirmou o pai de Medina Claudio, sobre a situação com a ex-esposa.

Claudio diz que Yasmin ‘abriu os olhos’ de Medina

O ex-marido de Simone Medina é todo amoroso ao falar de Yasmin Brunet, ele afirma ter sido ela a responsável por abrir os olhos do surfista para as ‘armações’ da mãe.

O pai contou que a Simone e Charles Saldanha sempre administraram o dinheiro de Gabriel e ele não tinha controle próprio de seus ganhos.

“Aí começou a Yasmin falar para o Gabriel: ‘Sua mãe fala dele [de Claudinho] de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu tô falando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com ele mais. Foi quando eles foram para o Havaí e casaram. Uma hora antes, ele me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou”, relevou o empresário.

Para ele, é uma lástima que o Instituto Gabriel Medina não exista mais por conta de uma ‘briga’ por dinheiro:

“Agora, ele está sabendo a verdade. O prédio do Instituto [Gabriel Medina] foi comprado com o dinheiro dele, só que ele confiou no padrasto e na mãe, e ela até hoje diz que é dela. Mas ela não tinha dinheiro para comprar, foi meu filho que comprou. Agora, ela quer vender o terreno que é do meu filho, mas que está no nome dela”, finalizou Ferreira.

Essa história está vindo a tona de um jeito que nenhum filho gostaria de encarar, mas Gabriel, agora tem uma esposa e é adulto, precisa ser ainda mais forte porque Deus está ouvindo suas preces e uma hora sua mãe vai cair em si e pedir perdão por tudo o que fez e ainda está fazendo!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago