Gabriel Medina faz as pazes com o pai após 20 anos. Diante da polêmica com a mãe, o surfista decidiu passar à limpo a relação com o pai, Cláudio Ferreira.

Em entrevista concedida ao jornalista Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, da Uol, na última terça-feira (28), o pai de Medina, Cláudio Ferreira, contou que fez as pazes com o filho, após 20 anos de uma relação bastante conturbada e relatou que os dois estão cada vez mais próximos.

Após polêmica com a mãe Simone Medina, Gabriel decidiu se aproximar do pai e, segundo Claudio Ferreira, os dois ‘lavaram a alma’ em uma conversa franca:

“Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito”, disse Claudio.

“Ele falou:

‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, afirmou o pai de Medina Claudio, sobre a situação com a ex-esposa.

Claudio diz que Yasmin ‘abriu os olhos’ de Medina

O ex-marido de Simone Medina é todo amoroso ao falar de Yasmin Brunet, ele afirma ter sido ela a responsável por abrir os olhos do surfista para as ‘armações’ da mãe.

O pai contou que a Simone e Charles Saldanha sempre administraram o dinheiro de Gabriel e ele não tinha controle próprio de seus ganhos.

“Aí começou a Yasmin falar para o Gabriel: ‘Sua mãe fala dele [de Claudinho] de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu tô falando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com ele mais. Foi quando eles foram para o Havaí e casaram. Uma hora antes, ele me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou”, relevou o empresário.

Para ele, é uma lástima que o Instituto Gabriel Medina não exista mais por conta de uma ‘briga’ por dinheiro:

“Agora, ele está sabendo a verdade. O prédio do Instituto [Gabriel Medina] foi comprado com o dinheiro dele, só que ele confiou no padrasto e na mãe, e ela até hoje diz que é dela. Mas ela não tinha dinheiro para comprar, foi meu filho que comprou. Agora, ela quer vender o terreno que é do meu filho, mas que está no nome dela”, finalizou Ferreira.

Essa história está vindo a tona de um jeito que nenhum filho gostaria de encarar, mas Gabriel, agora tem uma esposa e é adulto, precisa ser ainda mais forte porque Deus está ouvindo suas preces e uma hora sua mãe vai cair em si e pedir perdão por tudo o que fez e ainda está fazendo!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia