Pare de tentar agradar quem não tem o menor interesse por você!

pare-de-tentar-agradar-quem-nao-tem-o-menor-interesse-na-sua-vida

Pare de tentar agradar quem não tem o menor interesse na sua vida! Quanto mais você tenta agradar, mais você se sente inferior!

O seu amor-próprio florescerá quando você não mais sentir a necessidade que o mundo te ame!

Quando você desiste de tentar agradar a todos a sua vida fica mais leve e você percebe o quanto é divino se bastar, e simplesmente não precisar da validação alheia!

Ame-se! Valorize-se! Cerque-se da proteção de Deus! Ele está vendo a sua luta e sentindo a sua tristeza! Ele está escutando o seu chamado! E chegará a hora em que você ficará impactada com a reviravolta extraordinária que está sendo preparada a seu favor!

Fique em paz e não deseje mal a quem te feriu, te enganou ou agiu com indiferença em relação aos seus sentimentos, tudo está sendo visto, não se apegue a dor, não leve para o pessoal! Apenas siga em frente confiante de que a sua parte está sendo feita e continue louvando, orando e vigiando! A sua semente já foi plantada e ela vai florescer majestosa!

Aqueles que te humilharam, te diminuíram, de deixaram de lado, riram de você pelas suas costas, te subjugaram, excluíram e desprezaram… continuarão sentindo e fazendo o mesmo, você é que não se incomodará mais com elas!

Não se iluda quanto a mudança dos outros em relação a você, mude você o seu comportamento em relação a eles e simplesmente pare de se importar!

Olhe para a sua vida com carinho, faça o que você precisa fazer para se fortalecer, para atingir os seus objetivos.

Deus sabe que é impossível conquistar o sucesso sozinho, por isso, assim que você soltar, aceitar, e entregar essas pessoas que não te valorizam nas mãos de Dele, Ele se incumbirá de te colocar no lugar certo, na hora exata, pela lei das sincronicidades, junto daqueles que poderão servir de apoio e que irão desejar de todo o coração te apoiar porque acreditam em você e nos seus sonhos.

Só não desista, não acredite que você não tem valor ou não é suficiente só porque fulano não te enxerga, não foi com a sua cara, ou não te quer na vida dele. Com certeza, essa pessoa não é a pessoa que está no propósito de Deus para você.

Aceite, deixe o ego de lado, e parta para outra feliz da vida. Quanto mais você se sentir feliz em sua própria companhia, mais Deus te guiará para junto de corações generosos capazes que estarão dispostos a te acolher.

Tenha em mente que Deus te estenderá essa mão amiga que você tanto deseja assim que você deixar de perseguir a pessoa errada.

Pare de agradar quem já demonstrou, e não tem nem coragem de admitir, que não te quer na vida dele e nem se importa com os seus sentimentos.

Deixe ir.

Seja grato por tudo o que aprendeu com ele, mas não deixe a gratidão te escravizar a ponto de você ter que se humilhar por um minuto de atenção.

Você não merece isso! Você pode continuar sendo grato por tudo, e deve ser, demonstrar a sua gratidão fazendo tudo com amor, inclusive para ele, não deixe a ilusão de querer ser reconhecida te cegar a ponto de você não entender as mensagens subliminares que ele te envia o tempo todo.

Busque se cercar de pessoas que realmente se interessem pela sua vida, que queiram saber como você se sente em relação ao seu trabalho e a sua vida pessoal. Que te leve a sério e te ajude a alcançar os seus objetivos como você o ajuda.

Mas não se torne dependente dessas pessoas, simplesmente faça a sua parte com amor. Hoje em dia, as pessoas dão mais importância para pessoas que tem milhares de seguidores do que para uma pessoa que sempre esteve ao seu lado o ajudando.

Quando você se dá conta disso, já é um grande passo, um salto de evolução e consciência.

Não se deixe enganar por aquele que fala bonito, mas age com desrespeito e sente prazer em te ignorar só para nutrir o próprio ego e reafirmar o seu poder em relação a você.

Não permita mais!

Se você está sentindo o chamado, se a minha energia ressoa com a sua, me chame no direct e vamos agendar uma consulta. Eu sei que posso te ajudar a seguir em frente.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora e mestre em Tarot Terapêutico. *Foto de Ba Ba no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.