Espere por aquele que realmente vai se importar sobre como foi o seu dia

espere-por-aquele-que-realmente-se-importa-sobre-como-foi-seu-dia

Espere por aquele que realmente vai se importar sobre como foi o seu dia.

Espere aquela pessoa que vai ficar até tarde conversando com você, mesmo que tenha que levantar cedo para trabalhar ou estudar. Porque para ele, perder um pouco de sono compensa, se for para ouvir sua voz e pensamentos.

Espere aquele que vai querer saber cada pequeno detalhe do seu dia, mesmo as partes “chatas”. Simplesmente porque tudo que diz respeito a você e a sua vida é importante para ele.

Espere aquele que vai querer carregar seus fardos com você, comemorar suas realizações, e rir sobre o seu dia louco, agitado e estressante. Aquele que vai adorar ouvir você falar, que ouve tudo o que você diz com atenção, não importa o que você tenha a dizer.

Espere aquele que sempre vai te mandar uma mensagem de “bom dia” ou “boa noite” porque você é a primeira e última pessoa em quem ele pensa a cada dia.

Pode parecer clichê ou desnecessário para alguns, mas para você, essa atenção é um gesto doce e muito necessário. Significa que você tem alguém que valoriza o que você pensa e sente e reserva boa parte do seu dia para saber como você está e te mostrar que você é importante.

Espere por aquele que é capaz de dirigir por horas apenas para te ver.

Aquele que sabe que vocês precisam se ver pessoalmente, porque um bate-papo no telefone não se compara à vida real. Que concorda com o seu ponto de vista, mesmo com algumas ressalvas, e não se importa de ficar do seu lado, mesmo em silêncio, especialmente se você realmente precisar de alguém para desabafar.

Aquele que faria qualquer coisa só para te animar e te ver sorrir.

Espere aquele que realmente se preocupa com o seu bem-estar e com a sua saúde mental, e quer contribuir positivamente em sua vida.

Aquele que não espera nada em troca.

Entenda: aquele que realmente se importa com você não criará nenhuma expectativa. Ele ou ela não quer flores, rosas, dinheiro, tempo, um relacionamento, ou qualquer coisa em troca, ele ou ela só vão querer que você demonstre a sua bondade.

Essa pessoa só vai querer companheirismo e apoio, simplesmente porque se importa. Simplesmente porque a vida dela fica mais feliz quando se encontra com a sua.

Se você está precisando de ajuda para se abrir e atrair um relacionamento que realmente vale a pena, me chame no direct, eu posso te ajudar!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana e terapeuta transpessoal. Foto de LOGAN WEAVER no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.