Pai Ucraniano volta para casa depois de combate e família finalmente se reúne!

Pai ucraniano volta para casa para sua família após intensos combates durante a bem-sucedida libertação de Irpin. Eles não tinham notícias dele por vários dias antes.

O combate na Ucrânia separou muitas famílias, pais, mães e filhos, viram suas vidas devastadas de um momento para o outro, e tiveram que aceitar a realidade que eles não tinham escolhido.

Não podemos mensurar o que sente um pai, ao ver seus filhos indo embora, tendo que deixar sua esposa sozinha, sem saber o que de fato irá acontecer com sua vida.

Esse pai, é apenas um, dos milhares de ucranianos que viveram essa incerteza, que não sabiam se, um dia, retornariam vivos para o ceio da sua família amada.

Ele lutou bravamente, enfrentou a verozidade das tropas inimigas, e presenciou cenas que nenhum ser humano, jamais, gostaria de ter vivido.

Mas essa história, teve um final feliz. Felizmente, ele conseguiu sair vivo dessa batalha injusta, e o momento em que ele chega em casa, é tão emocionante, que é difícil segurar as lágrimas.

Nunca poderíamos imaginar, que, em um momento pós pandemia, estaríamos noticiando um conflito bélico, com histórias de devastação sem precedentes. Mas devemos manter as esperanças de que, em breve, os homens entenderão que a vida não se trata de poder, conquistas e dinheiro, que o amor e o compartilhar é a nossa missão nessa Terra.

Por enquanto, seguimos orando pelas famílias da Ucrânia e pelos soldados Russos que, não possuem escolha, senão, obdecer as órdens de seu presidente.

Oremos por todas as famílias do mundo que estão sendo afetadas por esse desamor profundo. Que essas imagens possam derreter os corações mais frios e aquecer os corações que estão em desespero.

Que a gente possa viver em paz, em harmonia, e que a gente aprenda, de uma vez por todas, a valorizar a vida, porque para nós, ela é a única coisa que importa. Nada é mais importante do que poder chegar em casa e dar um abraço em nossos filhos!

Assista o momento em que o pai chega na casa onde estão hospedados os filhos e a esposa:

Ukrainian father comes home to his family after heavy fighting during the successful liberation of Irpin. They hadn’t heard from him for several days before. from MadeMeSmile

Que paz esteja conosco, agora e para sempre.

Um pai não deveiria ter que lutar e arriscar a própria vida por um pátria, um pai, precisa estar vivo para ser o porto-seguro de sua família.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia