Comportamento e Psicologia

Os erros que cada signo comete no amor

Todo mundo quer ser feliz no amor e todo signo tem algo positivo para oferecer na vida a dois. Mas também tem manias que podem prejudicar o relacionamento. O post aborda o que leva cada signo a se prejudicar e a frustrar a outra pessoa. A posição do Ascendente, Vênus e Marte podem modificar a interpretação.

Áries – Intensidade. Áries se joga de cabeça no relacionamento, vive momentos de grande intensidade e, de repente, a chama da paixão se apaga. O ariano tem dificuldades em ouvir a outra pessoa e investir no que é realmente importante para ela e para o relacionamento. Sabendo controlar a ansiedade, é o parceiro que mais motiva e promove o crescimento de seu amor.

Touro – Rotinas. Touro costuma gostar de fazer tudo (e sempre) do mesmo modo. As rotinas do dia a dia geram um grau de confiança e ele se habitua. Esquece que, na vida a dois, é preciso mais tempero e boas surpresas para a relação não se desgastar e perder o sabor. Se não tiver receio das novidades, vai oferecer segurança e momentos de muito carinho e ternura.

Gêmeos – Amizades. Alguns geminianos se importam mais com as amizades do que com a cara-metade. Vivem em grupos e permitem que as opiniões ou fofocas dos amigos interfiram na vida do casal. Isso aborrece e esvazia o relacionamento a dois. Sabendo proteger a relação e dando limites para os amigos, é parceiro aberto ao diálogo, inteligente, bem humorado e criativo.

Câncer – Família. Câncer permite que a família faça comentários ou dê opiniões na relação a dois, o que pode magoar a pessoa amada. Quer que o casal tenha uma vida muito muito parecida com a dos pais e compara a família do parceiro com sua própria família. Sabendo dar limites para os familiares, é o parceiro “para toda a vida”, dedicado, romântico e carinhoso.

Leão – Expectativas. Leão tem grandes expectativas sobre si mesmo e sobre as outras pessoas. O outro tem que estar o tempo todo se superando e não pode cometer nenhum tipo de deslize. Sente-se pessoalmente ofendido se o outro não mostra a perfeição que Leão exige. Quando se libera dessas exigências, é dedicado e faze de tudo para a pessoa amada se sentir segura e protegida.

Virgem – Julgamento. Virgem é o crítico do zodíaco. Você pode ser bom no que faz, mas pode melhorar mais! O parceiro afetivo acaba fugindo de seus comentários, já que está sempre apontando pequenos erros e exigindo aperfeiçoamento em várias áreas. Positivamente, é companheiro de todas as horas, prestativo e está sempre disposto a ouvir e incentivar.

Libra – Submissão. Em alguns relacionamentos, Libra acaba se perdendo de si mesmo. A intenção é valorizar o parceiro, viver para ele e evitar os conflitos. O outro perde o interesse, sem compreender que Libra se anula para que ele se desenvolva. Quando Libra aprende a se impor, torna-se um parceiro interessante, charmoso e capaz de trazer alegrias para o casal.

Escorpião – Insegurança. Escorpião pode carregar a sensação de que um dia será traído ou abandonado. O outro deve provar por ações e palavras, o tempo todo, que realmente está ao seu lado e não pretende sair da relação. Mas, em algum momento se cansará de ter que dar tantas provas de amor. Controlando os receios, Escorpião é intenso, profundo, dedicado e vive para fazer a outra pessoa feliz.

Sagitário – Vaidade. Sagitário é livre, independente e vaidoso. Pode fazer comparações e exigir que o parceiro tenha as mesmas qualidades que ele. O outro não se sente valorizado e acaba terminando a relação, pois está ali para dividir e não para imitar. Liberando-se dessa exigência, o sagitariano propõe uma relação de crescimento e experiências positivas.

Capricórnio – Objetividade. Capricórnio é responsável e produtivo. Avalia a vida de um ângulo racional e objetivo. Tudo é planejado e acontece sob o seu controle. Esquece o romantismo e as surpresas, bloqueia a expressão das emoções e a relação esfria. Se temperar o relacionamento com mais paixão, é parceiro fiel, dedicado e protetor.

Aquário – Liberdade. Quando se tem um relacionamento a dois, é natural que as pessoas comentem seus projetos pessoais e dividam experiências. Mas Aquário pode avisar em cima da hora que vai viajar por algumas semanas. O outro se sente esquecido dentro da relação. Evitando esses rompantes de liberdade, é alegre, jovial, inteligente e propõe uma relação intensa.

Peixes – Indefinição. O outro cansa porque Peixes não define o que está realmente acontecendo. Piscianos dizem uma coisa, fazem outra, aparecem e desaparecem. Mostram-se evasivos, quase enigmáticos. A relação vai se diluindo, se esvaziando e o parceiro desiste. Se mostrar firmeza no relacionamento, Peixes é romântico, sensível, dedicado e cria um vínculo de afeto e confiança.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

7 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

7 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

8 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago