O verdadeiro amor se encontra entre os 27 e 35 anos, diz estudo de um matemático que ressaltou que antes dessa idade os amores são passageiros.
Por: Gisselle Acevedo
Se você se sente infeliz porque tem mais de 25 anos e ainda não encontra amor, acalme-se, não corra, segundo a ciência, as mulheres encontram o verdadeiro amor entre 27 e 35 anos
Hannah Fry é uma matemática da Universidade de Londres que diz o seguinte: você não encontrará amor verdadeiro até depois de seus 27 anos .
“As pessoas não encontrarão o amor verdadeiro com pessoas que conhecem durante os primeiros 37% de sua vida romântica.”
Isso significa que, se você quiser se casar antes dos 40 anos, não encontrará seu final feliz com as pessoas com quem você sai de 15 a 27 anos ”, explicou.
“Usando a matemática criada“ a teoria do par ideal ”, podemos prever quantos casais possíveis você terá que rejeitar antes de encontrar o amor, em sua melhor metade.
Em outras palavras, esse método permite que você saiba quando parar de pesquisar e manter o melhor candidato ”, disse o especialista.
Por outro lado, a matemática recomenda usar os primeiros amores para criar uma expectativa realista do que você realmente precisa de um parceiro de vida.
Após essa fase, você só pode escolher a pessoa que é melhor do que qualquer um dos seus ex-parceiros para consolidar um relacionamento.
O especialista garantiu ao The Guardian que os humanos seguem essa estratégia de rejeitar nossos primeiros amantes sem saber o que é o melhor que podemos fazer pela nossa vida amorosa.
“Temos ferramentas naturais que nos permitem otimizar as coisas. A matemática só nos oferece uma maneira de descrevê-la ”, disse o especialista.
**Com informações de Soy Carmin. Livremente traduzido e adaptado pela Redação RESILIÊNCIA HUMANA.
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…