O verdadeiro amor se encontra entre os 27 e 35 anos, diz estudo

Resiliência Humana

O verdadeiro amor se encontra entre os 27 e 35 anos, diz estudo de um matemático que ressaltou que antes dessa idade os amores são passageiros.

Por: Gisselle Acevedo

Se você se sente infeliz porque tem mais de 25 anos e ainda não encontra amor, acalme-se, não corra, segundo a ciência, as mulheres encontram o verdadeiro amor entre 27 e 35 anos

Hannah Fry é uma matemática da Universidade de Londres que diz o seguinte: você não encontrará amor verdadeiro até depois de seus 27 anos .

“As pessoas não encontrarão o amor verdadeiro com pessoas que conhecem durante os primeiros 37% de sua vida romântica.”

Isso significa que, se você quiser se casar antes dos 40 anos, não encontrará seu final feliz com as pessoas com quem você sai de 15 a 27 anos ”, explicou.

“Usando a matemática criada“ a teoria do par ideal ”, podemos prever quantos casais possíveis você terá que rejeitar antes de encontrar o amor, em sua melhor metade.

Em outras palavras, esse método permite que você saiba quando parar de pesquisar e manter o melhor candidato ”, disse o especialista.

Por outro lado, a matemática recomenda usar os primeiros amores para criar uma expectativa realista do que você realmente precisa de um parceiro de vida.

Após essa fase, você só pode escolher a pessoa que é melhor do que qualquer um dos seus ex-parceiros para consolidar um relacionamento.

O especialista garantiu ao The Guardian que os humanos seguem essa estratégia de rejeitar nossos primeiros amantes sem saber o que é o melhor que podemos fazer pela nossa vida amorosa.

“Temos ferramentas naturais que nos permitem otimizar as coisas. A matemática só nos oferece uma maneira de descrevê-la ”, disse o especialista.

**Com informações de Soy Carmin. Livremente traduzido e adaptado pela Redação RESILIÊNCIA HUMANA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia