Destaque

O mundo está precisando de mais gestos de amor. Chega de ódio!

O mundo está precisando de mais gestos de amor. Chega de ódio!

A falta de perdão leva a um endurecimento progressivo do coração. Muitas pessoas estão vivendo com o coração totalemnte fechado, estão cheios de ódio, alimentando a raiva e o desejo de vingança.

Milhares de pessoas estão, nesse exato momento, desejando mal a alguém, a um grupo, a uma instituição, e nem percebem que estão fazendo mal a si mesmos, consciente ou inconscientemente.

Esses pensamentos negativos sobre os outros, essa necessidade humana de levar vantagem, de ganhar sempre, de estar certo o tempo todo, ganham forma através das disputas e dos conflitos que a falta de amor gera, diariamente.

O desamor ganha voz na política, na empresa, com os funcionários e colegas de trabalho, e é o grande responsável pela dissolução de uniões que tinham tudo para serem felizes.

A falta de amor e de perdão são armas letais que matam a harmonia familiar.

O mundo precisa de gestos de amor, de paz, de perdão, precisamos ser livres para imaginar uma nova realidade, para ter sonhos maravilhosos novamente.

A cabeça pode estar nas nuvens, mas os pés não podem despregar do chão. É preciso oferecer novas chances para que a gente possa viver experiências mais agradáveis e felizes.

Boas novas surgem, inesperadamente, quando as nossas ações são amáveis e compassivas.

O segredo para dissolver esse ódio que tomou conta de muita gente é estar sempre disposto a servir, ouvir a intuição e acreditar nos sonhos.

Parece bobagem, mas não é. Quando você deixa de sonhar, você mergulha no materialismo e é vencido pelas ilusões do ódio que te cega para a verdade.

Quem está cego para o amor, não sonha, cria realidades paralelas extremamente fantasiosas! Muitos, começam a apresentar ideias e atitudes insanas, crentes que estão completamente certos.

Nesse momento, grande parte da sociedade está dividida, o desamor brinca com a vida como se nada fosse, a falta de perdão despertou o ódio em muitas pessoas, precisamos despertar para esse amor que constrói e não podemos ser vencidos pelo o ódio que destrói.

Gestos de amor sempre nos trazem um raio de esperança! A esperança de construir um país melhor, mais justo, compassivo e solidário, onde todos possam voltar a sonhar. E não apenas alguns.

Nada cresce no ódio, tudo é destruído, tudo acaba ou morre.

Não permita que o ódio te adoeça e te leve a loucura. Se você sente que precisa curar o seu coração, perdoar e não quer mais compactuar e alimentar todo esse ódio e raiva, chame no direct @rhamuche e agende uma consulta individual. O amor precisa vencer!

**DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago