Não reclame de nada, apenas ore, agradeça e espere, a hora da sua vitória se aproxima!

Você já percebeu que por mais que você reclame da vida, das situações, dos desafios, e das pessoas que convivem com você, nada muda?

Nada muda simplesmente porque a energia da reclamação só atrai mais motivos para reclamar. O Universo diz sim a tudo o que você fala, e se a sua boca fala apenas o que te entristece, se você insiste em gritar para o mundo o que não está bom na sua vida, tudo o que a divindade faz é atender o seu chamado, e te traz exatamente mais daquilo que você reclama.

Experimente não reclamar de nada, mesmo tendo motivo para isso. Experimente agradecer e aceitar a sua realidade exatamente da maneira como ela se apresenta. Ao aceitar a vida como ela é, e as pessoas como são, você passa a olhar para o que existe de bom, nesse momento, por mais desafiador que ele seja.

Não se revolte diante das situações do mundo, a revolta só faz com que você reclame ainda mais da vida. E como já disse, reclamar não vai te ajudar a melhorar qualquer coisa que seja.

Aprenda a se indignar SEM SE REVOLTAR!

A indignação já diz por si só, ela nos motiva a realizar uma AÇÃO positiva em relação a tudo o que nos incomoda, ela nos faz agir positivamente em direção a tudo o que queremos realizar e transformar em nossa vida, enquanto a revolta só gera mais negatividade.

Hoje, se pergunte: O que me deixa indignado com o mundo?

A indignação é diferente da revolta!

Quem se revolta deixa a raiva assumir o controle, enquanto quem se indigna, utiliza a raiva para agir positivamente frente àquilo que percebe que precisa ser mudado!

Hoje procure perceber o que você pode fazer de efetivo e como você pode agir diante de tudo o que te incomoda!

Traga uma solução positiva para tudo isso e veja a revolução que o seu amor em AÇÃO é capaz de fazer!

Acredite na grande misericórdia de Deus, ele está capacitando os escolhidos, fortalecendo os fragilizados e amando com mais intensidade, os que sofrem! Não tema a vida, ela é rica e abençoada!

Mude o foco da dor para o amor e verá o milagre acontecer na sua vida e preencher todo o vazio do seu coração!

Queira sair do estado de sofrimento que limita os seus passos.

Levante a cabeça porque quem te protege não está em baixo, está no alto, vendo tudo e ouvindo todas as suas lamentações!

Não reclame de nada, ore, agradeça e espere, a hora da sua vitória se aproxima!

Digite agora: EU SOU GRATO (a) POR TUDO!

E a cada pensamento negativo que surgir, não se identifique, apenas agradeça e respire fundo, ao inspirar diga: EU. E assim que expirar todo o ar do seu pulmão diga: SOU GRATO(A) POR TUDO!

AGRADEÇA, ORE, E SIGA EM FRENTE CONFIANTE, DEUS TE ENVIARÁ MAIS MOTIVOS PARA AGRADECER! CONFIE!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca. Precisa de ajuda para seguir o caminho da gratidão? Me chame no direct no @escritoraiarafonseca e eu ficarei muito feliz em te ajudar!

*Foto de Jonas Jaeken no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.