Levante a cabeça! Aquele que te protege não está embaixo, está no Alto!

levante-a-cabeca-aquele-que-te-protege-nao-esta-em-baixo-esta-no-alto

Levante a cabeça! Aquele que te protege não está embaixo, está no Alto!

Nunca duvide que a proteção existe! Em nenhum minuto estamos sozinhos! Sabendo disso, seja coerente! Pense, fale e aja na mesma direção!

Preste atenção nos seus comportamentos, principalmente quando você acredita que não tem ninguém olhando!

Aquele que te protege também escuta tudo o que você diz e vê tudo o que você faz!

Não se deixe abater pelo que vem de fora, purifique-se por dentro!

Aquele que te protege te ama, mas não passa a mão na sua cabeça!

Ele clama para que você vibre em uma frequência mais alta para que Ele possa agir em sua vida.

Para que você consiga sentir um bem-estar extraordinário você precisa aprender a enxergar além das máscaras do mundo, você precisa aprender a desnudar as suas minúcias existenciais.

Você precisa aprender a respeitar a necessidade do uso das máscaras para se proteger, para proteger o próximo, para mostrar ao Criador que você está fazendo o melhor que pode para se proteger, e para respeitar a vida! Ele te protege sim, na mesma medida que Ele percebe a sua intenção em proteger o outro.

Você ainda as usará, mas só enquanto essas máscaras ainda simbolizarem a compaixão diante do mundo.

Enquanto a recomendação for para que usemos máscaras, as usaremos com amor e cuidado, mas devemos orar para que essas mascaras possam ser descartadas em breve. Para que possamos nos ver com grandes sorrisos, para que possamos respirar profundamente!

O importante é que não nos identifiquemos com as máscaras que usamos, e principalmente, que não acreditemos que somos essa máscara. Nós precisamos olhar para dentro com autorresponsabilidade, semear boas sementes e assumir nosso lugar de benfeitores nesse mundo.

Para a inteligência divina, a necessidade do uso da máscara durante a pandemia é um mero símbolo de proteção, que protege sim, com muita eficiência, mas que sobretudo nos ensina uma grande lição, para que possamos entender a importância de um sorriso compartilhado, para que possamos dar valor ao ar que nos purifica e nos enche de vida, para que nos conscientizemos da necessidade primeira de respirar sem impedimentos e restrições para transcender os próprios limites interiores.

Você precisa estar atento aos pensamentos que você alimenta para que você possa se tornar um servidor, um condutor da luz que emana da criação.

Proteja o seu campo vibracional com orações, mas sobretudo, com sentimentos nobres oriundos do amor verdadeiro.

A sua forma de sentir compõe a sua vibração, e essa vibração é o seu escudo contra qualquer ataque energético que possa tentar invadir o seu campo emocional!

Mas se os seus sentimentos forem mesquinhos, egoístas, invejosos e incoerentes, o seu escudo perde a força, e qualquer coisa bastará para te tirar o equilíbrio.

Se permita sentir e não reprima os seus sentimentos nem finja que você não os sente!

Não se engane! Você não consegue mentir pra si mesmo, e quanto mais você tentar fingir que consegue, mais você vai se sentir mal, e se afundar em um estado de sofrimento perturbador.

Se permita sentir com intensidade, não fuja da tristeza, a acolha, e escute a mensagem de amor que ela quer te passar! Aprenda a purificar esses sentimentos com amor!

Para cada dor, uma boa dose de amor! Essa é a regra de ouro!

Dê a você o que você espera que o mundo te dê!

Não espere mais uma resposta de quem não está nem um pouco interessado em você, envie mensagens de amor pra você mesmo e se alegre!

Sinta dentro do seu coração que a pessoa mais importante da sua vida te ama!

E essa pessoa é você! 🥰

Ame-se com toda a força da sua centelha divina! Esse seu movimento de auto-amor te colocará à frente, não do outro, mas da versão iludida de si mesmo.

Esse encontro amoroso e sincero com a sua essência, sem máscaras, te fará caminhar por caminhos mais bonitos e significativos.

A partir daí, não haverá nada que poderá te impedir! Tudo que você precisa e que é necessário para a sua evolução e felicidade, acontecerá sem o menor esforço!

Simplesmente acontecerá, quando você menos esperar!

Sossegue o seu coração! Confie na providência divina, e nas transformações necessárias que o momento exige.

As mudanças são inevitáveis, aceite que tudo muda o tempo todo, e sobretudo, que toda mudança é necessária para que a nossa consciência se expanda em direção ao amor que é o ode da criação.

Deus é bom o tempo todo! Ser abra para receber as lições diante da aparente dor do mundo, Deus é bom o tempo todo, nós é que ainda não somos, e precisamos aprender a ser para que essa fase de sofrimento se dissolva com o tempo.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca. Precisando de ajuda para vibrar em uma frequência mais elevada? Me chame por direct no Instagram @escritoraiarafonseca EU POSSO TE AJUDAR!

*Foto de Michael Cox no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.