Não existe melhor vingança do que ser feliz sem ofender ninguém!

nao-existe-melhor-vinganca-do-que-ser-feliz-sem-ofender-ninguem

Tem vingança melhor do que ser feliz? No seu canto, sem deboche. Ser feliz fugindo de confusão, sem o objetivo de atingir ninguém! Ser feliz buscando a sua própria paz de espírito depois de tanto tempo de caos.

Por Robson Hamuche – @rhamuche

A verdade é que a vingança nunca é boa nem tem resultados eficazes. Ela pode até ferir a outra pessoa, por um tempo, mas também suga toda a nossa energia positiva e leva muito da bondade de nosso interior.

Não devemos nos prejudicar tanto assim apenas para proporcionar alguns momentos de sofrimento para alguém.

A melhor vingança que podemos oferecer a qualquer pessoa que nos tenha magoado é amar-nos cada vez mais, levantar-nos com dignidade de nossas quedas e sermos muito felizes.

Não há nada como mostrar para aqueles que tentaram nos derrubar que seguimos em pé e estamos nos saindo muito bem, aproveitando a vida ao lado de quem nos ama de verdade.

Pode ser difícil para alguns acreditarem, mas nada desmonta uma pessoa negativa como um sorriso daquele que elas perseguiram a vida toda.

Nossa felicidade e progresso são o nosso maior bem e, ao mesmo tempo, o que de mais “vingativo” podemos oferecer a quem deseja o nosso mal.

Isso porque a vida feliz e livre de uma pessoa bondosa ofende poderosamente aqueles que, não conseguindo progredir por conta própria, precisam o tempo todo desmerecer outra pessoa para encontrar alguma utilidade.

Em vez de se concentrar em planos maquiavélicos de vingança, concentre-se apenas em ser feliz.

Isso lhe dará menos trabalho e lhe ensinará a aproveitar a vida da maneira certa.

Não há vingança melhor do que mostrar para aqueles que tentaram derrubá-lo que você segue em pé e muito feliz ao lado de quem o ama de verdade!

E ai você decide se usa o chá de apego ou ou chá de desapego?

Caso precise de ajuda para ser livre chame no direct (terapia e constelação).

*DA REDAÇÃO RH. *Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Vidit Goswami no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.