Para hoje: Coloque amor em tudo o que você tiver que fazer!

Traga a gentileza, a empatia, a compaixão, e procure desenvolver uma compreensão mais profunda dos fatos e, principalmente, das suas necessidades!Olhe para o mal comportamento dos outros como sinais de que existe ali uma necessidade não atendida, que não está conseguindo se expressar de uma forma leve e amorosa.

Olhe para os seus próprios desequilíbrios emocionais da mesma maneira!Se acolha, se dê o colo que você precisa, e aprenda a pedir ajuda, sem exigir!

Agradeça a Deus e a vida por tudo o que você já possui, celebre as suas pequenas conquistas, reconheça os passos que você já conseguiu dar e se orgulhe de quem você é!

Lembre-se de todos os momentos da sua vida onde você teve que ser forte e corajoso!

Assuma um compromisso com o seu processo de evolução! E se sinta feliz por já ter superado inúmeros desafios até aqui!

Não espere a sua vida estar perfeita para se sentir feliz! A perfeição não existe nesse plano, sempre existirá um ou mais arquivos em nosso disco rígido que precisarão da varredura de anti vírus, não se esqueça de fazer essa limpeza diária em seu campo energético e espiritual!

A sua insatisfação cresce quando você não dá atenção a tudo que chega desavisadamente e se aloja em seu interior!

Quando você passa a alimentar as reclamações e para de perceber as bençãos, o resultado é a ansiedade e a insegurança!

Nada se encaixa melhor nesse momento do mundo do que a frase: Antes feito do que perfeito, mas nunca de qualquer jeito.

Você precisa se movimentar, mas também precisa fazer as coisas como boa vontade, porque quando você faz de qualquer jeito, a sua consciência te condena.

Você vai voltar a se sentir seguro e confortável se você passar a acreditar na proteção e na guiança que seus olhos não podem ver!Muitos chamam isso de fé! Eu chamo de combustível.

Agradeça por você estar vivo hoje!

Olhe para todos aqueles que você ama e que estão vivos e agradeça por eles estarem seguros agora!

Olhe para todos que você ama e que já não estão aqui e agradeça por eles terem te ensinado tanto! E envie luz a eles!

Agradeça as etapas que você ainda não concluiu e se dedique a elas com amor porque são elas que vão contribuir com o seu caminho sagrado!

Continue promovendo ações para o seu bem e para o bem do mundo!Não há tempo para lamentações!

Não espere a sua felicidade cair do céu!

Não espere mais! Quando você alimenta as reclamações e para de perceber as bençãos, o resultado é a ansiedade e a insegurança!

Essa espera é que está te fazendo sucumbir à angustia existencial

Ame a sua vida! Dê valor e importância a ela, e tudo mais lhe será acrescentado!

Com amor, Iara.

☀️Para atendimentos individuais envie DM @escritoraiarafonseca

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA

*Foto Reprodução

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .