A confiança e o respeito são a base de qualquer relacionamento. Se eles deixam de existir, tudo o resto desaba. E não adianta fechar os olhos, empurrar com a barriga, aceitar todos os deslizes e achar que vai mudar, porque não vai.
Não adianta ficar remoendo o passado e toda a vez que acontecer algo esfregar na cara do outro o que supostamente tu já tinhas esquecido.
A verdade é que, quando alguém estraçalha o nosso coração e vacila forte e feio com a gente, por mais que exista amor e tu queiras muito o bem dessa pessoa, a vida a dois não será mais a mesma.
É que muita das vezes não conseguimos apagar o mal que já nos fizeram. Por mais que provem diariamente a suposta mudança, o pé sempre vai ficar atrás.
Não adianta aceitar da boca para fora, se o teu coração ainda não se curou e a tua mente te lembra todos os dias o que tu já enfrentaste.
Não adianta apostar em alguém se esse alguém já deixou de te pertencer, se o que tu sentias por essa pessoa não era recíproco, se tudo o que tu fazias por essa pessoa não foi valorizado.
Não estou a dizer que ninguém merece uma segunda chance, só quero que tu entendas que, se tu não te sentes em paz e as tuas vontades não condizem com o que o teu coração quer, não insistas, não leves adiante, não te excedas por frustrações passadas.
Amor não enche a barriga, e para ser inteiro e de verdade, o outro também precisa te escolher, e principalmente, precisa deixar de abraçar o mundo para segurar só a tua mão.
A moda está em constante movimento, sempre se reinventando ou voltando para estéticas esquecidas. Mas…
Quando você bate o olho nessa conta básica, logo pensa: “quem que não consegue resolver…
Recentemente, um novo experimento envolvendo uma inteligência artificial ultrapassou uma fronteira simbólica importante. Em uma…
Uma das dúvidas mais comuns entre homens de diferentes idades envolve desempenho íntimo: quanto tempo…
Se a alimentação tivesse um papel defensivo no organismo, alguns alimentos certamente estariam na linha…
A maioria das transformações poderosas não chegam com um aviso. Em muitos casos, a mudança…