Destaque

Muitos são os que abusam da boa fé e do amor dos outros para se promover e escravizar!

Muitos são os que abusam da boa fé e do amor dos outros para se promover e depois escravizar!

Aqueles que usam a fé e o amor para se promoverem com o objetivo de escravizar massas, desconhecem a verdade!

Mas aquele que conhece a verdade do amor e da fé nunca se deixa enganar pelas ilusões que os “grandes egos” criam para se autopromover e escravizar!

Fé não se perde, nem se conquista! Essa crença é apenas uma suposição de mentes inconscientes.

Fé é uma capacidade humana, nasce com a gente. Nada tem a ver com religião!

É pura energia que ascende do nosso poder de cocriação que só se manifesta quando nos conectamos com a nossa energia vital, com a centelha divina que é puro amor, paz serena e compaixão desinteressada.

Ao contrário do que muitos céticos pensam, o desânimo e a infelicidade são sintomas sim de falta de fé, mas não podemos deixar que nos confundam, falta de fé nada tem a ver com falta de Deus, simplesmente porque fé e Deus não são a mesma coisa.

Deus não é humano, a fé é.

Por mais que tentem fazer da fé algo mágico, ela nada tem de mágica. É apenas um recurso humano, como já disse, e essa faculdade pode ser alimentada por todos nós. Apesar de ainda ser muito mal utilizada por nós.

Para que a fé floresça, nos fortaleça e seja capaz de realizar verdadeiros milagres, precisamos aprender a nos conectar com a nossa centelha divina! Que nada mais é que a porção de Deus que existe em nós.

É nessa luz que existe em nós e que nos faz eternos, que encontramos a fé que cura a nossa alma e a de tantas pessoas que necessitam da nossa luz.

Fé é amor transbordando nos pensamentos, emoções, sentimentos, palavras e ações.

Jesus só conseguia curar porque caminhava convicto em sua fé e transbordava amor para todos os seres vivos. Ele vivia a fé real e a ensinava aos seus apóstolos e discípulos.

Você pode sentir a fé pulsando em você sem que, necessariamente, você precise acreditar em Deus ou seguir uma religião.

A nossa fé se fortalece quanto mais nos movimentamos na vontade e intenção verdadeira de iluminação interior. Para mim, amor e fé são sinônimos de felicidade.

Mas existem muitos que abusam da boa fé e do amor dos outros para se autopromoverem, com o objetivo de escravizar aqueles que andam ainda inconscientes da verdade.

A diferença é que esses que abusam e ganham notoriedade, fama, muito dinheiro as custas da desgraça alheia, possuem a percepção da alienação que são capazes de causar apenas utilizando da persuasão e da oratória.

Para despertar para a verdade e não se deixar enganar por esses falsos profetas, você precisa busque o amor verdadeiro com entusiasmo, todos os dias da sua vida!

Mas não o busque através de uma pessoa, Igreja, Templo, Centro, em uma profissão, ou em coisas materiais, busque perceber o amor verdadeiro em tudo o que existe, mas sobretudo, dentro de você.

Busque ser coerente e agir positivamente, alinhe seus pensamentos, suas emoções, palavras e sentimentos sempre os direcionando para o amor.

Não leve nada para o pessoal, não guarde mágoas, rancor, perdoe tudo e a todos, e principalmente, a si mesmo.

Espere em Deus, ou seja, em equilíbrio, na confiança de que tudo lhe será acrescentado quanto mais amor você sentir e compartilhar.

Não se deixe enganar pela fama, pelo poder e pelas posses, e ancore esse amor dentro de você.

Em cada atividade que você fizer, deposite o seu amor!

Quanto mais você se movimentar nesse sentido com compaixão, quanto mais você fizer tudo com amor, sem julgamentos, culpas e medos, na confiança de que sempre o melhor acontece, mais a sua consciência se expande e a felicidade você alcança!

Escutei de muitas religiões que devemos ter fé em Deus para despertar o nosso poder interior, mas como sou jornalista e curiosa, fui buscar comprovações mais palpáveis e o que percebi foi que esse Deus descrito por muitas delas de fato é uma grande ilusão do ego humano que deseja obter vantagens e prazeres imediatos enganando pessoas mais fragilizadas.

O pude comprovar em mim é que existe de fato um todo amoroso que por ser constituído basicamente de amor, transbordou em várias criaturas.

Essa energia amorosa está em tudo o que existe, e dentro de nós. Esse corpo desmaterializado invisível, espiritual, me encanta os dias e me coloca a serviço do amor, e eu o chamo de Deus.

Sinto a fé me levantando todos os dias porque estou conectada a um amor maior que eu.

Fé é de se conectar com o todo, com a energia criadora que está em tudo!

Muitos se confundem quando escutam que precisam aprender a “sentir o todo” para viver a fé convicta, e entendem que precisam carregar as dores do mundo!

Entenda:

Você não precisa guardar os acontecimentos infelizes que se manifestam nesse todo, dentro de você, você só precisa aprender a lição que está impregnada nas situações da vida e transformar essa experiência em uma trajetória positiva!

Experimente amar a vida, viver o presente, o desapego, despertar para o bom humor e sinta o entusiasmo nascer diante da fé!

Se torne consciente, e desfrute cada minuto da vida com amor, não perca mais nem um minuto alimentando o sofrimento!

Medite sobre isso!

Você poderá conseguir concretizar os seus objetivos, ter sucesso, um casamento de propaganda de margarina, e ainda assim se sentir infeliz, justamente porque não existe felicidade possível nesse mundo sem amor e fé baseados na verdade.

Enquanto nos deixarmos levar por ilusões mesquinhas, nos sentiremos infelizes!

Você pode me dizer que vai a Igreja, ou segue uma religião com afinco, que ama seus filhos e sua família e mesmo assim se sente infeliz. E eu te responderei que infelizmente, você ainda não sentiu o amor verdadeiro porque se deixa levar por falsas crenças e ilusões. O amor só se sente diante da verdade, enquanto iludidos, não o sentimos, e nos entristecemos a ponto de não conseguir enxergar a beleza de Deus nas coisas simples da vida.

Aquele que ainda não consegue acessar a fé criadora insiste em crenças humanas sobre amor e fé totalmente equivocadas. É preciso buscar a verdade e se livrar do deliberado sarcasmo humano.

É preciso combater a mentira que perpetua a arrogância de superioridade diante da criação.

Aquele que, ao experimentar o poder, abusa e escraviza as pessoas em benefício próprio para que goze de ouro e glória está sendo visto e está servindo para que possamos separar o “Joio do Trigo”. A mesma situação não será ofertada a ele depois daqui.

Esteja atento para perceber quem de fato segue a verdade, e quem está apenas querendo extrair tudo o que pode do planeta, das pessoas e da própria posição privilegiada, não se deixe enganar!

Deus está em você! Você é Deus em ação!

Sintonize na frequência do amor e veja a sua fé realizar grandes coisas, sem que seja preciso tanto esforço e sofrimento.

Quer saber mais?

Me siga no Instagram e no Facebook, interaja comigo, vou adorar contribuir com a sua felicidade!

Aquele que conhece a verdade do amor e da fé nunca mais se deixa enganar!

Você conhece a verdade?

*Foto de Claudia van Zyl no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago